Luis...
Ontem eu e Layla Mello meio que estávamos afastados o que foi horrível!
Arthur
Oi meu nome é Arthur tenho 17 anos sou alto, de olhos castanhos escuros, cabelo loiro e sou bem lindo modesto também, minha ex Valentina Araújo estuda para a escola que eu vou! A uns dois anos atrás ela me traiu com meu melhor amigo Vitor Hugo que era como um irmão pra mim.
Cheguei na escola dou de cara com uma menina linda de cabelos até os ombros lisos, olhos bem puxados como de japonesa, magrinha, baixinha aí aí. .. Ela parece uma boneca se eu for provocar minha ex com certeza vai ser com essa japa😈😈Layla
Acabei de saber por minha melhor amiga que tem um aluno novo lindo porém se eu for ver Luís me mata.
Luis oi amor
Layla oi minha vida!
Luís por que você demorou tanto a chegar?
Layla estava comprando uns esmaltes amor
Luís ataEu sei que é muito feio mentir mais se eu não tivesse feito isso ele ia descobrir que eu estava falando sobre o aluno novato!
Sofia Costa
Sei o que estão pensando... Você é a melhor amiga de Layla ? Se viu o 1 capítulo já sabe a resposta 🌞
Esse menino que esbarrou em mim é muito lindooo😇 ele tem cara de ser uma pessoa legal, mas as aparências enganam e vocês sabem muito bem disso né? O que me lembra...Eu conheci um menino lindo de olhos azuis, alto, cabelo liso e loiro o menino perfeito a não ser por uma coisa colocava Gaia na namorada frequentemente e ela não sabia de nada eu fui lá e contei o menino que todas queriam virou o menino mais rejeitado de lá agora !
Tudo o que você fizer de ruim as pessoas vão lembrar, suas boas ações são um tanto faz pra eles, eles sempre focam procurando defeitos então deixem procurar quem sabe um dia encontram né?
Luís
Eu e Layla combinamos de sair sábado a noite ela nem precisa falar alguma desculpa já me informei e sei que ela não tem nenhum compromisso, eu estou a sentindo muito distante de mim e me dá medo perdê-la algum dia! Eu convidei ela pra jantar espero que ela vá o que me lembra... Amanhã tem prova
Oi seus lindo muito obrigada por estarem lendo😻😍😍 coloca sua estrela aqui 💫 eu espero que vocês estejam gostando dos caminhos diferentes que a vida têm!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de tudo
RandomOlá meu nome é Layla Mello tenho 17 anos e atualmente moro em Pernambuco a 2 anos tive que abandonar tudo meu pai morreu a 3 anos em uma guerra aonde ele foi participar aqui conheci um menino chamado Luiz Lima por quem me apaixonei mais ele é muito...