capítulo 7

4 1 0
                                    

22:36
Luis já deve ter ido dormir, deixe eu contar o que aconteceu hoje... Bem como todos sabem amanhã é o dia dos namorados e não eu não quero ganhar presente o que me lembra...

~12 de junho de 2016~
     Eu namora com Vicente quando recebi o meu presente que na realidade  me agradou um pouco, porém o que eu queria não era presente e sim algo muito parecido eu queria sua presença queria o sentir perto de mim. Mais não foi o que aconteceu ele me deu o presente ficamos de 7:00 horas até 8:50 da noite eu acho o mais distante que você possa imaginar!Moral da história quando envolveu coisas materiais tipo querer algo em troca pra guardar não é bom não é saudável.

Por esse motivo não quero presente eu sei meu Luiz é bem diferente dele (eu já sei o que você pode estar pensando Luiz com z e depois com s liga não é o corretorkkkk) Luiz tem sentimentos é lindo e eu acho que me ama ele é muito importante pra mim apesar de todas as coisas que já passamos juntos*_* 😍 eu acho que ele gosta de mim e isso é bom porque também o gosto muito, bom são 23:45 e acho melhor ir dormir se não bye bye acordar amanhã, já mencionei que estudo o dia todo? Pois é eu estudo!
Até amanhã.

Gente me falem como vocês dizem que não querem algo, por favor precisando. Não sei o que falar a ele 😍😻 depois vou contar várias outras coisas que aconteceram comigo ao decorrer desse tempo♡ 😘😘😙😙 beijos

Antes de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora