Nossa está me seguindo é?Parecia realmente que era isso sério.
-Não posso mais vir falar com você?
-Claro que pode-falo rindo
-então só fiz issoEle se senta ao meu lado e me conta várias coisas sobre ele e que... esperai ele ainda me ama?
Não entendi mais nada que se passava em sua mine cabecinha minha vontade era dar um grande beijo nele mais não tive coragem bom aquele monte de pu... bom meninas lindas conversando estão aqui tipo em minha frente conversando, no 3° e último intervalo ele perguntou o que eu queria ser dele e eu como não sou boa falei...Layla: Mais que amiga.
LUIZ: O que?
Layla: Menos que noiva.
LUIZ; Me fala vai!
Layla: Namorada.
LUIZ : Eu quero.
Layla: Eu não estou te pedindo.
LUIZ: poxa me magoou
Layla: Tá bomEle me roubou um selando e eu deixei bem começamos a namorar dia 27 de outubro o que estava indo bem até ele me dar a senha do face dele e eu dei a do meu claro ele é Gaby a líder das putas se vez em quando trocavam mensagens e eu fiquei bem mal com aquele o que me fez lembrar uma vez...
Minha amiga chamada Milena já sofreu muito por conta de homem apesar de nunca ter namorado ela já sofreu demais. Certo dia ela chegou chorando pois parecia que ele estava ou tinha beijado outra não sei direito bem ela me pediu conselhos já que ele falava que amava ele é tals mais GENTE VOCÊS TEM QUE VER NINGUÉM AMA NINGUÉM! Nem nunca vão amar pra mim o amor é tipo
#conto_de_fadas
Quem acredita nele cria uma
#fantasia
Tá bom parei mais é verdade o amor pode até existir mais porque eu ainda não o encontrei?Eu tentei não me irritar muito com Luiz mais é quase impossível entende?
-Não né Layla deixa de falar sozinha sua loka!
Tá bom. Tá bom.
A moral é que eu e ele começamos a namorar e quase acabamos eu tentei entrar no face dele mais esta dando erro o que está me deixando aflita porque ele estaria sem entrar no face? Ou removeu sua antiga senha?Gente linda 😍😍 desculpa por esse capítulo ser curto tá mais tá valendo né amor vocês me falem se vocês querem Luiz narrando estou pensando em colocar ele aqui tbm!
Bjjs na unha 👑👒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de tudo
RandomOlá meu nome é Layla Mello tenho 17 anos e atualmente moro em Pernambuco a 2 anos tive que abandonar tudo meu pai morreu a 3 anos em uma guerra aonde ele foi participar aqui conheci um menino chamado Luiz Lima por quem me apaixonei mais ele é muito...