VICTÓRIA POV'S
Passamos na sorveteria, após um
longo e último dia de aula... Eu e Becka, minha vizinha.- Prefiro o de chocolate! - disse ela, levando uma colher de sorvete à boca.
- Eu também - ri
Demos mais alguns passos, e algumas gargalhadas, e chegamos na frente da minha casa. Becka andou mais um pouco e chegou na sua. Quando ela estava quase adentrando sua casa...
- BECKA? - gritei, atraindo a atenção da mesma. "BALADA HOJE?"- acabei de me formar no ensino médio e não havia jeito melhor de se comemorar o fim do ano letivo a não ser com uma boa balada.
- AINDA PERGUNTA? - Gritou de volta, sorrindo maliciosamente.
- NA MESMA HORA DE SEMPRE, E VÊ SE NÃO ATRASA - grito de novo.
-PODE DEIXAR- e entra na casa.
Entro em casa e avisto minha mãe, a cumprimento rapidamente e subo pro meu quarto pra tomar um banho e deitar. Tenho que estar muito acordada pra hoje à noite.
{........}
23h30minAcordei com o meu despertador, me informando que tá na hora de levantar.
Segui pro banheiro e tomei um banho caprichado, lavei o cabelo e o hidratei, demorando uns 30 minutos. Quando saí, sequei meu cabelo com o secador e passei chapinha pra finalizar.
Abri meu guarda roupas, tirando de lá um vestido tubinho prateado que nunca foi usado, uma jaqueta de couro preta e algumas joias
Calçei meu salto preto e fiz uma maquiagem.
Passei uma base, um deliniado preto, rímel, um pouco de blush e um batom vermelho, estava ótimo. Minha intenção essa noite era apena uma: me divertir!
Estou pronta! Vou ligar para Becka.~Ligação On~
- "Cadê você?"-
- "Estou saindo de casa, me espera na porta."
- "Okay!"
~Ligação Off~
Sai do quarto, trancando a porta do mesmo, passei no quarto da minha mãe, sei que ela está acordada.
- Mãe? - a chamei batendo na porta
- Oi filha? - falou em tom baixo.
- Vou naquela balada com a Becka, nossa vizinha, volto amanhã, não fica preocupada. - fui até ela e dei um beijo na sua testa.
- Tudo bem, cuidado, e não beba muito, quero você em casa antes das sete. - aconselhou-me.Me desprendi dela e desci as escadas rumo a porta. Passei e a tranquei. Deixando minha chave na plantinha ao lado. Encontrei uma Becka irritada, talvez pela minha demora.
- Dessa vez foi você que se atrasou - não esperou minha resposta e saiu me puxando pra dentro do carro.
- Eu tinha que avisar, Becka - já dentro do carro.
- Tá tá tá, que seja - retrucou impaciente.
*20 minutos depois*
Becka estacionou o carro na esquina da boate, que dava pra ouvir o barulho de lá mesmo.
- Essa noite promete! - falou ela sorrindo e me encarando.
- Vamos comemorar! - levantei a mão pra que ela batesse.
- Levanta essa bunda daí e vamos entrar nessa boate logo! - saiu do carro me deixando lá dentro sozinha.
***
Caminhamos animadamente até a entrada da boate, mostrando nossas pulseirinhas VIPs para os seguranças. Que se entre olharam e nos deixaram passar._________________________
E aí, o que acharam?
Não se esqueçam de votar e comentar.
Beijos da autora 😘CONTINUA....