I hate you, i love you ( ele )

1 0 0
                                    


Você sumiu, simplesmente sumiu, você não está em nenhum dos lugares onde eu tenho te procurado é como se você nem existisse. Hoje eu fui na sua casa, eu tenho ido lá durante todos esses dias, eu não sei o porque, eu só preciso olhar para você e quem sabe pedir desculpas por tudo aquilo que aconteceu é só que... eu preciso te explicar tudo o que está acontecendo.

{...}

Ontem eu a pedi em casamento, agora estamos noivos, mas parece que alguma coisa está errada, eu não senti a felicidade que eu imaginava, eu só não consegui... você continua na minha cabeça, você não sai da minha cabeça e eu já não acredito que isso seja culpa, há algo mais aqui, eu tenho sentido a sua falta durante todo o dia, antes e depois de cada refeição, nos lugares em que costumávamos ir e tudo mudou, falta você lá brincando com a comida, me fazendo dançar, me fazendo rir.

{...}

Eu estou com um mal pressentimento, meu peito está doendo a noite toda, então eu resolvi caminhar pela praia e agora eu estou revivendo cada detalhe, cada memória, aquela noite onde você disse que me amava e então saiu correndo pela praia, meu corpo ainda lembra de cada minuto que passamos aqui, cada segundo. Você está marcada na minha pele e eu não consigo me livrar disso, onde está você? onde você foi parar?

{...}

Eu me sinto mal por ter te quebrado e isso me incomoda, porque eu me sinto assim? mais cedo ou mais tarde alguém iria quebrar o seu coração, um outro amor ou quem sabe um amigo, eu queria saber porque você sumiu, será que você ainda é apaixonada por mim? É por isso? por conta de tudo que está acontecendo com você? Eu preciso te perguntar isso.

{...}

Eu não consegui ter coragem suficiente para mandar uma mensagem para você, eu sou fraco demais para isso, para perceber o que estava diante de mim, fraco demais para admitir que eu já não sou mais apaixonado por ela. (...) Você continua mantendo distância ninguém aqui sabe para onde você foi, suas redes sociais foram desativadas, seu telefone já não chama mais, não há mais nada seu aqui, a não ser a falta , sinto falta de você! Você ditada na minha cama entre os meus braços, falta do seu sorriso sem graça toda vez que aprontava algo. Eu quebrei seu coração mas foi o meu que saiu sangrando.

{...}

Você já se perguntou o que teria acontecido se nos tivéssemos permanecidos juntos? Eu me pergunto diariamente, sinos de casamento são apenas um sinal e a ideia de esperar por você no altar mexeu em algo no meu peito. meu pai sempre me ensinou que era bom ter sentimentos, eu só queria ter posto isso em prática antes.

{...}

Eu acredito que você esteja seguindo em frente , logo agora que eu coloquei um fim naquela palhaçada, logo agora que eu estou livre para você. Você me quer? então basta falar, me diga, me chame me use, faça o que bem quiser, nós podemos ter um futuro. Então se eu fosse você não desistiria de mim.

{...}

Você apareceu e sinceramente eu preferia quando você estava desaparecida, uma nota no jornal e uma imagem que eu vou levar para o resto da vida, por minha culpa você está morta, por minha culpa você fugiu e eu nunca vou me perdoar por isso, você está morta e a culpa é minha.

{...}

Eu sempre fui do tipo que magoava aqueles que me tratavam bem, mas eu nunca havia me importado com isso até que isso me custou você, por isso eu me odeio, me odeio por ter te amado, por ter brincado com você, eu me odeio, porque eu matei você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

pessoas de uma multidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora