codinome beija for

18 2 0
                                    

A culpa foi minha, eu tinha essa mania de querer demais, de sentir demais, demonstrar de menos e esse foi meu maior erro, não vou dizer que me arrependo das minhas atitudes, pois por mais que eu queira me arrepender não dá, eu não me senti mal quando bati naquele babaca que você insiste em chamar de amor, não quando na verdade eu sei que ela não te merece, vamos lá flor você sabe que é verdade, talvez eu também não te mereça, mas e daí vai ser minha do mesmo jeito, sou egoísta assumo mas você sabe muito bem que minha cabeça só descansa no teu colo, é só você que entende meu gosto maluco pelas musicas mais depressivas do nirvana, só você entende o fato de eu ainda ter meu ursinho de pelúcia por mais infantil que isso seja, você sabe meus segredos mais sujos, você conhece o meu pior lado, foi burrice minha pensar que talvez beijando outras bocas eu ia esquecer o que sinto por você mas esse sou eu, sempre fazendo coisas idiotas e estragando tudo , eu vou te amar todos os dias até o fim do universo e muito além, você sabe disso, eu já te amava antes mesmo de sair da barriga da minha mãe tenho certeza que meu coração só começou a bater depois que ele teve a certeza de que ia de encontro ao teu, flor do dia me desculpa, eu não sabia que você tinha me apelidado de beija-flor e quando eu vi no seu diário esse nome cercado por corações eu pensei que tinha te perdido de vez, desculpa pela burrada que eu fiz ficando com ela, me desculpa também por ler seu diário, mas poxa não podia ter me dado um apelido mais legal tipo gato ou gostosão, que sabe até amor da minha vida? Não é culpa sua o fato que eu sou lerdo com essas coisas românticas, me desculpa vai? Eu prometo te dar aquele cachorro que você tanto ama, eu até deixo você colocar meu nome, mas por favor me perdoa.

p.s: minha irmã me convenceu a pedir desculpas por ser tão convencido

p.p.s: você me ignorou o dia inteiro, então sequestrei seu gato só devolvo se me pagar com beijos.


pessoas de uma multidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora