Você me usou, brincou comigo. Você me fez pensar que eu era a única na sua vida, me fez acreditar que você me amava, me fez acreditar em nós, em cada momento que passamos juntos, só para depois me destruir. Você me usou para conseguir o que queria, para ter ela ao seu lado e eu te odeio por isso, mas ao mesm
o tempo sinto a sua falta, sinto falta dos seu beijos e de como meu coração acelerava quando você estava por perto e eu não tenho ideia de como isso vai acabar, você me magoou muito eu ainda não consigo olhar para você, eu te odeio, te odeio a um ponto que não dá para entender, mas eu preciso de você, nem sei como cheguei a esse ponto, eu me odeio por te amar., odeio o fato de estar sempre procurando pelo seu rosto no meio da multidão, odeio que por sua culpa eu não consigo me envolver com mais ninguém, por ter colocado você num patamar tão alto que ninguém nunca vai alcançar, por que eles não são você.
Eu me odeio por querer você, me odeio porquê eu sei que você nunca vai olhar para mim como olhou para ela, é ela que você quer então por que me usou? para tentar provoca-la ou só para brincar comigo? você me usa para substituir ela, você quer que eu seja como ela, mas não entende que isso nunca vai acontecer. Eu te odeio, te odeio, te odeio, mas me odeio mais ainda por não conseguir parar de te amar.
Longe de vocês eu vejo tudo acontecer, a maneira como você segura a mão dela, como se precisasse dela para sobreviver e você precisa, você não sabe viver sem ela. A sala está lotada mas para você só existem vocês dois é por isso que você não nota que eu estou no canto observando tudo isso, observando o quanto você me destrói, você não percebe que acabou de destruir meu coração? aqui no canto eu choro, não consigo evitar as lágrimas, choro com pena de mim mesma, como pude demorar tanto tempo para perceber o que estava óbvio, levei tanto tempo para notar que você só estava me usando, você me abandonou me deixou aqui sozinha para ir ao encontro dela, você está tão obcecado em tê-la que nem percebe que está me matando. Eu te odeio, te odeio, te odeio, por me fazer te amar.