capítulo II

12 4 0
                                    

Hoje para mim seria mais um dia normal e sem assombrações,mais foi só a aula do professor Pedro começar que eu fiquei aterrorizada.
Ele é que nem aqueles velhotes que tem rugas e parece até que nem dorme,por causa das olheiras.
Muitas pessoas dizem que ele ficou assim depois que ele levou um fora da namorada dele,parece que ele estava com uma loucura de ver coisas sobrenaturais.Pois é, muito sinistro.
Mais quando ele entrou dentro da sala todos se calaram e apenas ouviram ele falar
-Olá,eu sou o professor de história de vocês,meu nome é Pedro,e por tanto Não tolero brincadeiras em minhas aulas!!
Ele gritou para um garoto que provavelmente estava curtindo com a cara dele.
Mais o garoto não deu importância,na verdade ele fez foi rir da cara do professor.E então do nada a luz vai embora e todos começam a gritar sem parar.
Ezio o professor grita com a gente.
-Parem de ficar gritando vocês parecem bichos!
E dessa vez ninguém riu ou ficou debochando da cara do professor,pois todos estavam com medo.
"

Primeiro todos estavam com medo porque dizem que debaixo da nossa escola tem um semiterio" e todos ficam com medo.
Então do nada uma garota começa a gritar, todos os alunos e professores saem das salas de aula para ver o que estava acontecendo, e então nós vimos a garota que gritou e um garoto, que estava soltando espuma pela boca. E era só observar aquela cena daquele jovem que dava vontade de desmaia.
Pois foi o que aconteceu eu desmaiei, mais que por um lado isso foi bom ter acontecido, porque eu pelo menos não tive que vê aquela cena terrível.
Quando eu acordei eu estava na enfermaria da escola, meus pais estavam lá e meus irmãos também estavam.
-Pai, mãe... Felipe, Daniela, o que vocês estão fazendo aqui? -eu perguntei eufórica.
-Chamaram a gente e ficamos preocupados, por isso vinhemos para cá, queria saber o que tinha acontecido. -Minha mãe falou aos soluços, parecia até que ela estava chorando agora a pouco, mas por que, seria por mim ou era outras coisas? -Você está bem?
-Sim, mãe. Não aconteceu nada de mais.
-Nada de mais, você desmaiou minha filha, coisa que nunca havia acontecido antes! -Falou o meu pai quase aos berros.
Depois de a enfermeira me examinar de novo eu fui para casa, com certeza eu sai primeiro que os meus amigos, também eu não ia conseguir nunca, voltar para aquela sala.
E então logo quando eu fui saindo eu vi um garoto, se contorcendo, ele gritava várias vezes dizendo " me solta, né deixe em paz"eu fiquei traumatizada, e depois ele chegou perto de mim, como se ele fosse me beijar. E então ele se aproximou mais e sussurrou no meu ouvido as seguintes palavras:
-Tome cuidado pois eles estão chegando!
E depois foi embora, sendo puxado. Essas palavras me aterrorizaram e fui correndo para o carro.
-----------------------------------------------------------
Hello! Hello! Pessoal.
Bom me desculpem por não ter atualizado logo o capítulo, é que eu estava cheia de coisas para fazer!
Mas espero que vocês gostem e se gostarem por favor votem e comentem o que acharam obrigada e até o próximo capítulo.

o primeiro trovão da noite Onde histórias criam vida. Descubra agora