Quando estamos na ambulância eu que fazer de tudo para a minha irmã não ver o sangue que estava escorrendo pela mão do meu irmão.
Não dava para disfarçar mas o sangue era muito, e eu ficava me perguntando o que é que aconteceu com a mão do meu irmão, teria sido um animal selvagem? Tudo se passava pela minha cabeça menos coisas anormais, então por um pequeno detalhe que eu percebi, que alguma coisa pode ter atacado o meu irmão.
Nós chegamos no hospital e fomos direito para a emergência, não me deixaram entrar mas quando o meu irmão entrou para aquela sala ele parecia estar com tiques que me fez ficar mais revoltada.
Quando fomos liberados para ver ele,eu sai correndo atrás do leito dele, quando eu o encontrei ele estava jantando,pois já era hora do jantar.
-Oi!-ele falou quase jogando a sua comida no chão.
-Oi maninho como você está?
-Eu ainda estou me recuperando.
-A médica disse que ele tinha que ficar descansando! -Falou a minha mãe -mas é só mais um tempinho e ele vai para casa com nosso!
-Que bom isso é ótimo!
Eu me sentei do lado do meu irmão e comecei a conversa com ele. Primeiro eu perguntei dele o que tinha pego ele é machucado ele. Ele disse que "a imagem do animal não era visível, e que tinha dentes grandes".então eu perguntei dele qual era a cor,ele falou que "a cor era uma mistura de vermelho e laranja".
Depois eu parei de perguntar e disse:
-Vai descansar.
-Também. Ah!Prim!-chamou ele.
-Sim, pode falar.
-Essa coisa também tinha olhos brilhantes e era grande.
-Tá obrigada -agradeci, com medo do que isso pode-se ser.
-Por nada.
Fui para a sala de espera, fiquei ali fitando o chão tentando encaixar todas as informações que o meu irmão deu para mim.E comecei a falar todas as informações não muito alto:
-A imagem não era visível, dentes grandes, a cor é uma mistura de vermelho e laranja,tinha olhos brilhantes e era grande.
Então eu peguei os dados dessa informação e fui pesquisar.
O DEMONIO DE DOVER:Uma criatura desproporcionalmente grande, com a cabeça em forma de melancia, olhos brilhantes cor de laranja, braços e pernas finas, dedos finos, calva, com a pele áspera, de um tom bronzeado, com a textura de uma lixa!
DEMONIO DE JERSEY :Segundo a lenda, essa criatura habitou o sul de Pine Barrens, em Nova Jersey, EUA, desde o início de
1800 até o século 20.
Monstro de FlatwoodsO monstro pode ser na verdade uma forma de extraterrestre. A criatura foi flagrada nas proximidades de um OVNI de grandes dimensões que pairava acima ou descansava no chão da cidade de Flatwoods, no condado de Braxton, em West Virginia, EUA, em 12 de setembro de 1952.
👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻
Hello gente! Espero que vocês gostem do meu livro. Se gostarem votem e comentem por favor. Obrigada. 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
o primeiro trovão da noite
Horroré uma história que fala sobre uma menina que atualmente nos seus dias depois de seu aniversário acontecem coisas estranhas e sobrenaturais.