Narradora
Jungkook resmungou ao ouvir o barulho do despertador,o moreno não queria ir à escola hoje,mesmo assim se levantou caminhando para o banheiro se olhando no espelho,seus pulsos machucados e olhos inchados e vermelho indicavam que ele não dormiu esta noite.
Yoongi já havia levantando a muito tempo,ele comia enquanto encarava seus amigos.
- Vocês não vão se arrumar? -- resmungou Yoongi e seus amigos deram de ombros -- Então vocês vão ficar aí!
O baixinho saiu de lá caminhando até seu carro e dirigiu para a escola em seguida.
Jungkook já havia tomado café e agora caminhava com seu casaco preto cobrindo seu rosto,estava chovendo porém ele não se importou de abrir seu guarda chuva.
Os dois chegaram juntos a escola e então Yoongi percebeu Jungkook,seu rosto estava baixo mas ainda dava pra perceber sua feição triste encarando seus pés e seu corpo era magro e um pouco mais escuro que o dele.
Naquele momento Yoongi sentiu seu coração apertar,ele sentiu uma enorme vontade de proteger Jungkook.
Seria um longo dia pros dois,para Jungkook por sofrer Bullying e Yoongi por tentar proteger o maior.
- Por que está fazendo isso? -- Jungkook perguntou ao ser defendido por Yoongi pela quinta vez que deu de ombros.
- Eu não sei,só senti vontade de te ajudar -- sussurrou -- Podemos ser amigos? Se não quiser eu vou embora.
Jungkook pensou e pensou,ele nunca teve um amigo,seu primeiro sorriso em meses foi revelado.
- Claro que sim -- sorriu -- Eu sou Jeon,Jeon Jungkook e estou no segundo ano.
- É eu sei -- suspirou -- Eu sou Min Yoongi,estou no terceiro ano.
E então os meninos passaram a ficar todos os dias juntos,Yoongi e seus amigos protegiam Jungkook e o mesmo retribuía com carinho.
Jungkook parou de se cortar e Yoongi o forçou a voltar a comer.
Estava tudo perfeito mas então Yoongi viajou deixando Jungkook pra trás,ele disse pro mais novo que precisava ir,porém não era isso,ele não queria se apaixonar mais do que já estava.
Seus ataques voltaram acontecer,Jungkook não sabia mais como se controlar ele sofria e chorava todos os dias, ele confiou em Yoongi e foi abandonado, desistiu completamente das amizades e do amor,desistiu dele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love {Yoonkook}
FanfictionYoongi era frio e grosso com todos,tinha poucos amigos porém os valorizava,ele não acreditava no amor e nem em carinho,até conhecer Jungkook. Jungkook podia ser considerado emo,não falava com ninguém e vivia em seu pequeno mundo,era sempre excluído...