Be my boyfriend

375 38 4
                                    

Narradora

Se passaram três meses e Yoongi percebeu estar completamente apaixonado por Jungkook.

Hoje ele iria o pedir em namoro.

Sobre a saúde de Jungkook,ela voltou ao normal e ele dependia de alguns remédios.

Ele prometeu que tudo ficaria bem enquanto Yoongi estivesse ao seu lado.

Jungkook estava jogado em sua cama quando ouviu seu celular tocar,pegou o mesmo encarando a mensagem de Yoongi.

Me encontre no parque,agora!
Enviada: 10:35
Visualizada: 10:35

Jungkook bufou se levantando e indo se arrumar,enquanto isso Yoongi estava nervoso no parque,sua mão tremia por cima da caixa que continha o anel e ele revisava o que dizer novamente.

O mais novo saiu de sua casa caminhando até o parque,não era um parque qualquer,era o parque deles.

Ao chegar lá avistou Yoongi sentado e foi até ele anunciando sua chegada.

- Jungkook eu preciso te pedir uma coisa -- sua voz saiu trêmula mas ele tinha certeza de seu pedido,o maior se sentou o observando e ele se ajoelhou em sua frente -- Eu não acreditava no amor até te conhecer,agora eu estou até amando -- riu -- Jungkook você quer namorar comigo ? -- falou abrindo a caixinha.

O mais novo estava surpreso e tinha lágrimas em seu olhos,não lágrimas de tristeza como no passado e sim de felicidade,a felicidade que ele só sentia com Yoongi.

- S-Sim claro!! -- gritou entre lágrimas o que acabou por atrair muitos olhares.

Mas eles não ligavam,apenas queriam aproveitar um ao outro e a felicidade que estavam sentindo.

Jungkook levantou Yoongi e o selou o abraçando com força.

Desde então os dois sabiam que dependiam um do outro pra viver.

Jungkook precisava de Yoongi pois ele cuidava melhor do que qualquer remédio de sua depressão.

Yoongi precisava de Jungkook para não ser uma pessoa fria com poucos sentimentos.

E eles tinham certeza que nada poderia acabar com aquilo,nem mesmo a morte.

First Love  {Yoonkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora