Yoongi
Abandonar Jungkook foi difícil e doloroso,ele era uma pessoa doce escondida em roupas escuras e palavras curtas e frias.
Em pouco tempo eu já estava apaixonado,mesmo sabendo que não podia,Jungkook não devia se aproximar de mim.
Eu não acredito no amor e no carinho,e era disso que ele precisava.
Eu não havia viajado de verdade,apenas me mudei.
Estava sentado no sofá assistindo um programa qualquer quando Namjoon se sentou ao meu lado.
- Você não deveria abandonar ele Yoongi -- repetiu pela décima vez me fazendo revirar os olhos.
- Eu já entendi Namjoon -- resmunguei.
Mesmo com tudo isso ele tinha razão, o Jungkook deveria está sofrendo e isso era tudo o que eu menos queria.
Me levantei pegando meu celular e abrindo em mensagens havia 20 mensagens do mais novo, a maioria dizendo que sente minha falta outras contando o que aconteceu em seu dia.
Hey,eu voltei! Vou passar na sua casa
Enviada: 10:20 AM
Não visualizada.Suspirei,talvez ele não quisesse falar comigo,mas eu precisava esclarecer as coisas.
Me levantei sem humor e me vesti,falei para os meninos que iria visitar Jungkook e eles apenas concordaram.
////////////////////////////////////////////////////////
Cheguei na casa de Jeon e bati em sua porta porém ele não atendeu,bati novamente e nada.
Girei a maçaneta vendo que a porta estava aberta e entrei na casa.
- Jeon? -- falei enquanto procurava o mais novo -- Jeon você está em casa?
Escutei gemidos vindo do quarto do maior e o vi desacordado deitado por cima de seu braço,levei minha mão até seu braço e o vi abrir os olhos me encarando surpreso.
Ele estava mais magro e mais pálido,tinha o corpo molhado com suor,seus olhos tinham olheiras enormes e estavam vermelhos por fora,suas lentes azuis deixava tudo mais dramático.
- Me desculpa -- sussurrei o abraçando -- Desculpa por te abandonar.
O mais novo não se afastou e também não retribuiu sua cabeça em meu ombro indicava que ele estava chorando,ele pedia para eu não o abandonar novamente entre lágrimas e aquilo me machucou.
Foi aí que eu decidi acreditar no amor,para o bem do Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love {Yoonkook}
FanfictionYoongi era frio e grosso com todos,tinha poucos amigos porém os valorizava,ele não acreditava no amor e nem em carinho,até conhecer Jungkook. Jungkook podia ser considerado emo,não falava com ninguém e vivia em seu pequeno mundo,era sempre excluído...