Nunca Olhe Em Seus Olhos

181 17 2
                                    

Faz exatamente uma semana que fiz a entrevista e nada.

Um nada garrafal,um triste nada!

Eu procuro ser otimista em tudo nessa vida,mas diante a isso não tinha como,então eu mudava para o modo conformada. Tudo bem,não era pra ser mesmo,vou encontrar outra forma.

Hoje já é domingo,exatamente as 13 horas. Dinah está de folga,mas saiu com uma garota que está conhecendo do trabalho mesmo e eu to aqui em casa co. Uma lasanha pronta fumegando e uma coca cola zero do lado,por que hoje estou no meu momento Depressão light.

Tenho que levantar a bunda do sofá amanhã e ir procurar outro emprego. Não quero ficar as custas de Dinah e meu dinheiro que meu pai deixou na conta eu tenho medo de ficar tirando e acabar sem eira nem beira daqui a uns anos.

Somando a parte que usei uma bela soma de dinheirinhos com meus estudos que por sinal não sairam barato,mesmo tendo eu ganho uma bolsa parcial.

Tentei comer uma garfada,mas queimei a língua.

'Está tudo bem. Está tudo bem. Foi só um queimadinho de leve,a ardência vai passar logo!'

Pensei tentando me acalmar.

O telefone tocou me dando um susto e por pouco não derrubo a lasanha no chão-Graças a Deus' eu choraria'. Era o fixo. Provavelmente ligação pra Dinah. Mas eu atenderia claro,pelo menos para anotar o recado.

-Pronto.

Atendi.

-Olá,aqui quem fala é Lucy Vives do RH da E.M. engenharia,senhorita Camila Cabello está?

-Sim!

Respondi urgentemente e mais animada do que deveria. Omg.

Mal posso acreditar.

-Olá,como vai? Eu estou ligando para avisar a senhorita que possui todos os pré-Requisitos para uma vaga na empresa e caso te interesse,poderá vir aqui amanhã as 07:00h em ponto e o emprego é seu!

Gritei mentalmente. Pessoalmente eu estava sapateando no meio da sala com meu pijama branco feito uma louca debi mental.

Eu consegui.

-Oh sim! Claro! Excelente,estarei ai as 06:58.

Afirmei tentando não parecer afetada.

-Estarei esperando,até amanhã.

Desliguei o telefone e pude gritar a verdade.

Fui contratada! Fui contratada! Díos Mio!

Catei meu celular que estava enfiado no bolso do meu moletom e liguei para Dinah que atendeu imediatamente.

-Colocou fogo na casa?

Perguntou bem humorada.

-Conseeeeguiiiii!

Gritei bem alto.

-Uma pena que não vou poder saber o que você exatamente conseguiu porque fiquei surda! Deus queira que seu "consegui" não tenha sido uma resposta pra minha pergunta. Ficaria desapontada em ver nossa casa em chamas.

Comentou fazendo piadinha. Eu sabia que ela tinha afastado o celular do ouvido quando gritei,mas não conseguia me conter,não com ela.

-Dj,eu consegui o emprego! Amanhã vou ser contratada!

Ouvi um gritinho de animação do outro lado da linha e conhecendo Dinah,sabia que ela ficou do mesmo jeito que eu.

-Aaaah Meu Deus! Parabéns Chancho! Ah nao,pera,temos que comemorar!

A Pior Chefe-CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora