Prólogo

237 20 2
                                    

*Boa leitura amores ❤*

Endireitei minha roupa pela última vez antes de subir naquele palco e pegar o bendito canudo que era uma confirmação de que eu era uma mulher arquiteta,modéstia parte,formada com honras em uma das maiores faculdades do país.

Meu pai teria ficado imensamente orgulhoso de mim agora se ele não estivesse morto.

Eu não me importava se eu estivesse ali nervosa,nem que Só havia uma pessoa naquela plateia verdadeiramente feliz por mim nesse momento ou que não iria participar da festa suntuosa que todo mundo vem planejando  desde que pisaram na instituição. Eu estaca nervosa,mas porque algo bom e imenso iria acontecer viria,na Platéia tinha minha melhor amiga,a pessoa que mais amo em minha vida,a única qhe realmente importa para mim e eu não vou precisar ficar num salão de festa escuro com luzes que cegam,músicas ruins do ano 2012 que vai ficando pior até decair para os piorez dos anos 80 e iria comemorar bebendo todas no conforto do nosso bar preferido que por sinal só tem musica boa.

Apressei o andar quando alguém atrás de mim me deu um toque sinalizando que era minha vez,pisei em falso,quase cai,mas segui em frente, quando pisei no palco vi olhares sobre mim,uns maliciosos,outros admirados,outros tanto faz. Uma fila de pessoas que nunca os vi mais gordos apertaram minha mão,me entregaram o canudo. Eu sorri pra foto e corri,literalmente,pro meu lugar.

Por um tempão eu ouvi um discurso chato e clichê,quase dormi ali sentada,da oradora da turma,mas me mantive,como posso dizer, acordada por educação.

Quando acabou rolou aquela ceninha,mais chata ainda,do papel brilhante,voando de um tumbo do lado do palco,música eletrônica ruim e chata pra nos fazer pensar que estamos felizes por ter um canudo na mão e os chapéus juntos jogados pra cima.

Eu saí de fininho.

E levei meu chapéu,seja la como ele se chama,se é que tem um nome.

De longe eu vi Dinah,linda com um vestido rosa justo,ela estava sorrindo de braços abertos para mim. Fui correndo em sua direção e nós nos abraçamos.

-Parabéns Wallz! Agora você é oficialmente uma arquiteta...desempregada.

Dei um soquinho em seu braço e rimos da sua piadinha. Não era bem assim,eu ainda tinha uma chance,mas especificamente, "A Chance".

Minha entrevista é nada menos que na E.M engenharia. Não conhece? Como assim? Fiquei ofendida agora!

Essa é a empresa que meu pai fundou junto com um amigo. Eu infelizmente não faço na parte disso tudo ,ele morreu quando eu tinha 15 anos e pra mim deixou uma poupança de 500 mil reais que poderia usar para os meus estudos. O resto,a casa,digo,as casas,empresas e ações,tudo foi parar nas mãos da Kassandra minha boa madrasta,pra não dizer algo o contrário. Tive sorte dela não poder tocar na minha poupança. Assim que fiz 18 anos,passei no vestibular   e me mudei para o campos e nunca mais tive comtato com ela e suas duas filhas,Megan e Veronica.

Ah..essas,duas...Megan é a princesa real,linda,morena,estilo modelo,mandona,nojenta e fazia de tudo para me irritar. A mãe fazia tudo que ela queria e isso incluia defende-la mesmo quando ela estava errada e me culpar. Fiquei sabendo que ela fez curso técnico de decoração de interiores aos troncos e barrancos e hoje em dia trabalha na empresa,fazendo nada,eu acredito.

Veronica. Ela não era má,pelo contrário, ela era o tipo Maria vai com as outras. Eu via tristeza em seu olhar quando implicava comigo ou a forcavam a fazer o mesmo. Ela era igual a mim e não tinha forças pra ir contra as duas,eu não a culpava de nada e até gosto dela. E ela já sorriu muitas vezes para mim,as escondidas é claro.

Voltando ao assunto,minha felicidade era imensa naquele momento.

-Vamos  logo sair daqui!

Estendi  meu canudo,pisquei o olho para a loira que me pegou pela mão e saímos.

A noite foi divertida,só lembro de termos conversa,só me lembro de termos falado sobre o passado,algo me diz que capotei a noite passada de tanto beber.

...
...
-Acoordaa Miila,vai se atrasar!
Ouvi uma voz,pensei: "É Você mamãe?"

-Karla Camila Cabello Estrabão,levanta agora caralho.

Dinah me sacudia com tanta força que Senti que Minha alma fosse sair do meu corpo (NA:Olha o drama :v)
-Só mais cinco minutinhos DJ!
-Cinco minutos porra nenhuma ,levanta  logo bunduda! Ou você quer chegar atrasada a sua entrevista?

Porra! Levantei correndo,tropecei em meus próprios pés e cai estabanada no chão,Dinah caiu na risada. Vadia!

-Pode parar Dinah Jane!

Ela sorriu mais ainda. Aff!

Tomei um banho rápido,prendi o cabelo em um coque frouxo,quando sai do banheiro vi as roupas na cama,Dinah! Me vesti mais formal possível,usei uma calça de alfaiataria preta e uma camisa de manga curta e botão azul marinho. "A maquiagem é com Dinah" pensei.

Quando saí do banheiro senti um cheiro de café que me animou,e não fiquei surpresa em ver que a mesa estava lotada de comida.

-Senta ai bunduda! Sei que pessoas com ressaca geralmente não tem fome,e ficam mais enjoadas que o normal,mas você precisa comer algo chancho.

-Está insinuando que eu não estaria com fome ? Logo eu? Sou imune a tudo que tira a fome de pessoas normais.

Ela gargalhou,eu dei um sorriso divertido.
...
...
Entrei na sala de espera,e fui logo abrindo a bolsa,peguei minha agenda e procurei rapidamente a página da minha lista . Algumas dicas serviriam na entrevista.

Finalmente ouvi alguém dizer "próximo".
Graças a Deus.

Uma mulher super elegante,Morena,que parecia ter seus 29 anos me olhou de cima a baixo e deu um sorriso...Malicioso?
E deu uma olhada no papel.

-Camila Cabello?

Questionou com um ar de surpresa.

E lá vou eu!

A Pior Chefe-CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora