Você O Que?

166 13 9
                                    

Aaaaaaaah qnt vizuuuu maaaano,vish,vish.gnt,pra vcs q tao lendo,comentem o q tao achando pfvr. E eu ja amo vcs ❤
Gente,nesse cap vocês vão descobir um pouco da Lauren,o que ela sente em relação a algumas coisas,como ela reage.. essas coisas,bom.. espero que gostem
Bjinhos

Pov Lauren

-Não! Em que língua tenho que falar para o senhor me entender?

Repeti pela centésima vez,e meu pai parecia não ter ouvido nenhuma delas.

Aos meus 17 anos fui obrigada a começar a estudar administração de empresas em um curso paralelo ao meu último ano do colegial quando eu queria estar curtindo. Aos 19,eu comecei a faculdade de engenharia civil quando queria estar aproveitando a vida e viajando ao mundo como mochileira a aos 25 meu pai queria que eu assumisse um cargo de suma importância na empresa dele.

A merda de um cargo de vice-presidente.

-Eu não estou perguntando se Você quer ou não Lauren,eu estou dizendo que você vai assumir o cargo porque estudou para isso,é minha filha,minha herdeira,e já é uma mulher e não uma adolescente sem juízo. Eu não vou deixar você levar uma vida de vagabunda com uma mochila decrepita nas costas enquanto fuma maconha e veste uma saia num grupo de hippies que não toman banho!

Eu poderia desmentir toda a besteira que ele falou. Não era essa a minha intenção de vida,mas ele era meu pai e falou tão firme que eu sabia que não adiantaria discutir,e não teria muita escolha.

Olhei para a minha mãe ao lado dele,e como sempre,não disse nada ao meu favor,apenas me encarava com aquele olhar de "Sinto muito,mas ele é seu pai".

-Tudo bem,como o senhor quiser.

Concordei cansada de lutar contra isso,ele sorriu animado.

Meu pai havia fundado essa empresa com um antigo amigo que ja faleceu. Ele deu boa parte da sua vida e inteligência pra fazer daquilo um imperio cuidava daquela empresa como se fosse uma filha. Mais filha que eu.

Ele não é um homen mal,possessivo,mandão,é apenas meu pai que as vezes é um pouco duro demais e infelizmente sou sua única filha onde ele pode jogar todas as suas expectativas. No fundo,eu não quero decepciona-lo.

-Você começa na segunda,temos uma nova secretária para você!

Informou pra mim,olhou pra minha mãe que forçava um sorriso e os dois saíram do meu quarto.

Assim que eles sumiram,eu fechei a porta respirando fundo. Me olhei no espelho e vi uma mulher covarde. Eu não era tão mulher assim ja que sempre com comportei como uma garotinha submissa e está aí a consequência,um cargo que eu não quero para o resto da minha vida.

Mas ele que não pense que vou ser como ele,porque não vou ser! Meu jeito e gostos,não mudarei. Se é pra ser uma mulher formal,vai ser do meu jeito,e se ele quiser vai ser assim ou não será.

...

*Anos Depois*

-Filha,não vai trabalhar hoje?

Minha mãe pergunta com curiosidade por trás de um  tom casual.

Eu não moro mais com meus pais,mas desde que sai de casa eu sigo a rotina de dormir aqui uma vez por semana,mas por causa da minha mãe que não tem mais ninguém com quem conversar sinceramente.

Ela é uma mulher rica que veio de baixo,e por isso,mesmo estando no meio de pessoas da alto sociedade,não tem muitas amizades porque não tolera muitas conversas rasas e cabeças ocas que só servem pra carregar diamantes das senhoras de sua idade.

A Pior Chefe-CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora