07.

258 15 6
                                    

No outro dia já acordei melhor, apesar do meu primeiro pensamento ter sido voltado para o Alex, mas que se dane, sou uma cafetina e posso ter vários caras e várias fodas. As meninas já estavam no casarão, antes de descer eu havia trocado de roupa, coloquei um shorth flanela e uma camisa larga com um Mickey sombrio estampado, estava com rímel pelo rosto todo, meu cabelo estava em um coque frouxo, o que fez as meninas me olhar com tamanha desdém.

—Ah, qual é, não me ignorem.–Me joguei no banco que fica no balcão principal da cozinha.
—Você está no lixo Gabis.–A Mel comentou; a mesma me olhou, pegou um biscoito e se pôs a comer, me ignorando em seguida.
—Não transei.–Desabafei e fiz beicinho.
—Ué, o Alex pagou um menage e você não transou ?–A Flávia me pergunta boquiaberta e eu murmuro.
—Uhum!–Balanço minha cabeça e finjo está mal colocando minha cabeça dentre os braços em cima do balcão.
—Ãnh ? Um cara lhe paga um menage e não te come ?–Luíza dá risada da minha cara e em seguida faz uma pergunta que posso sentir as interrogações em cima da minha cabeça.—Você não está mal por causa disso né ?
—Não né, tsc, como se eu fosse ficar mal por causa disso. Ai ai, risos viu Luíza.–Reviro os olhos e acho que disse meio em tom irônico e de deboche ao mesmo tempo.
—A Gabis tá puta porquê um cara resistiu a ela, isso é fato.–A Beks aparece do além com um suquinho de caxinha na mão.
—Morreeeee Beks!–Pego uma banana de isopor que fica no balcão pra enfeitar e rumo na Beks.
—Isso aqui tá muito bom, maravilhoso, mas temos que abrir a boate amanhã vocês não acham ?!–A Flávia me lança um olhar e eu emperro minha cabeça no balcão novamente só de me lembrar em orçamentos e dentre outras responsabilidades.
—Flávia organiza o show, vou pagar a academia e o resto das coisas, quando eu chegar ensaiamos e vou resolver o negócio dos garçons.–Ingato e levanto do banco apusso, me arrasto até a escadaria e sinto olhares voltados a mim.—Ah não, qual é, olhar de piedade não.
—Você está no lixo Gabriella.–A Mel fala e saí dando risada.
—Vão se ferrar suas ogras.–Digo e aponto meu dedo do meio e todas riem e devolvem o dedo.
—Aí, escrotas.–Faço beicinho e elas riem.

Chego no quarto e pego a primeira roupa que vejo, está sol, apanho um vestido com listras preta e branca, um tênis branco e um casaco jeans amarrado no meio, faço um penteado rápido, coloco um óculos de sol e pego minha bolsa. Em minutos retoco a mesma maquiagem de ontem, sem tomar banho óbvio, não estava no clima, e por incrível que pudesse parecer eu era outra pessoa. Avisei as meninas que já estava indo e peguei meu carro e saí, cheguei rápido no comércio, primeiro paguei a academia das meninas, muito caro academia pra cinco garotas e depois fui resolver o negócio dos garçons pro show mais tarde. Paguei as contas alheias e logo voltei pro bordel, as meninas estavam ensaiando, entrei de fininho e me joguei no chuveiro, não estava entendo meu clima meio bad. Como tinha que ensaiar, vesti uma leggin e um cropped, fiz um rabo de cabelo passei um lipp baln e saí.

—Apareceu a margarida.–Ironiza a Flávia.
—Quem é vivo sempre aparece né verdade ?!–Digo e me aqueço.

As meninas dançaram pra que eu pudesse ver a coreografia e logo já tinha pegado todo passo, ensaiamos umas cinco vezes até ficar tudo beleza e saímos do espaço pra que as empregadas pudesse limpar e deixar tudo bem agradável. Fui pegar meu celular na recepção e ouço a campanhia tocar, e me pergunto quem deve ser há uma hora dessas, curiosa vou e abro a porta e me surpreendo com o Alex.







COMENTEM QUE EU POSTO MAIS E MAISSSSS!

A Bandida.Onde histórias criam vida. Descubra agora