Dias atuais.
Minha vida nem sempre forá fácil, eu sempre me esforcei pra ter o que tenho hoje, passei por coisas que nunca pensei que passaria, é inusitado o fato de eu ser uma cafetina, uma de fato, importante cafetina. Quando deixei meus pais e minha vida antiga para trás, eu não sinto vontade alguma de voltar atrás, não senti medo na minha primeira transa, não senti nada que fizesse dar meia volta e sair correndo dali. A Marcela foi como uma mãe para mim, ela me aconselhou, me acolheu, me protegeu e me ensinou, eu a admirava, ela era responsável, rica e linda, mas, infelizmente possuía uma doença. Quando a Marcela morreu, nosso mundo virou de cabeça para baixo. Isso mesmo, "nosso" mundo. Meu e das minhas companheiras. A Flávia, Rebeca, Mel, e Luíza. Todas somos profissionais, hoje, de maior, eu sou a mais nova e mais cobiçada por ser a cabeça da turma, sou a base, a estrutura deste bordel. A Flávia é minha melhor amiga, ela tem somente 21 anos, mas, é cheia de atitude e gosta de fazer e acontecer, me identifico muito com ela, já a Luíza tem 18 anos, é a mais quietinha e mais "sexy", segundo os clientes, isso é bom para mim e para ela né. Daí vem a Rebeca a mãe de todas as santas, por que ela tem 23 anos, é a mais velha, não só de idade, mas também nessa vida, ela sempre esteve com a Marcela, ela era como uma filha. Só ficou restante a Mel, ela tem 19 anos, nunca se envolve sentimentalmente, e isso é bom. Temos regras, regras nas quais é bom todas seguirem que são as seguintes.
-Nunca transar com um cliente mais de duas vezes só por você querer, seja paga pra isso, é o seu trabalho afinal.
-Nunca se envolver emocionalmente com os problemas familiares, pode lhe custar tormentos.
-Não ouse ir pro outro lado da cidade. Somos prostitutas profissionais, de luxo, nunca devemos se misturar com as de ruas.
-Se trouxer uma órfã pra casa, a trate de mante-lá ciente do que somos, e seremos. Não queremos problemas com a justiça, isso nos custa 50% do nosso orçamento.
-Seja lá sua opção sexual, nunca namore, além de atrapalhar seu namoro, atrapalha seu emprego.
-Aqui não é tudo que entra saí. Aqui é entrou, permaneceu. Isso é um juramento para com todas.
-Nunca coagir nossos clientes; nunca se meter na vida profissional e pessoal; seja discreta e faça gostoso. Esse é um lema.E sim, são regras fáceis de se cumprirem. Quando a Marcela morreu, eu sofri muito, ela era minha mãe e bem, ela me considerava uma filha, foi aí que conheci a Flávia, quando ela entrou aqui ela estava muito assustada, ela tinha acabado de perder os pais e não tinha uma família, foi uma fase difícil para nós duas. Eu sabia administração e tinha responsabilidade, por isso resolvemos fazer uma votação pra ver quem assumia o cargo de cafetina, eu ganhei da Rebeca e escolhi a Flávia como sócia e olha, foi uma das melhores coisas que me ocorreu em toda minha vida.
-O Sr. Santos transa mal pra caralho, tive que fingir um orgasmo pra aquele velho nojento, asqueiroso.-A Flávia reclamou do último cliente que tinha pegado, a gente tinha essa mania de nos juntar a noite e reclamar dos clientes do dia.
-Nem é pra tanto Flávia, você disse isso dos últimos clientes. Nunca muda o lema.-A Rebeca reclamou. Ela estava lixando suas impecáveis unhas como sempre.-O Sr. Hugo é o melhor, nem precisei fingir orgasmo nenhum. Bem que ele poderia me contratar novamente.-Ela suspirou e eu dei risada.
-Sério mesmo, vocês não prestam.-Comentei.
-Eu não me importo se eu fizer amor com os melhores clientes que já peguei. -A Mel disse em meio a suspiros. Ela é a mais emotiva.
-Cuidado Mel, tu ainda vai se fuder legal.-A Luíza disse e pegou um petisco.
-Ah, claro, a Mel sempre sendo a mais emotiva.-A Rebeca revirou os olhos.
-Deixem-na em paz.-Resmunguei.-Não quis clientes ultimamente, passei pra Flá, e pelo visto fiz bem, ela reclamou de todos.
-Claro, sou uma ninfeta que precisa muito de uma boa foda. Escreva o que estou lhe dizendo.-A Flávia se levantou da cadeira e pegou uma champanhe. -Vamos abrir essa droga e implorar aos céus um bom cliente, que nos faça gozar, duas, três, quatro, cinco, infinitas vezes.-Ela deu uma gargalhada e abriu a champanhe.
-Calma lá Flá, tu exagerou aê miga.-Beks disse e deu risada junto à todas nós.
-Amanhã será um novo dia meninas e teremos de receber novos clientes. Não só pra fodas, pra festas que tenham comida também. -Comemorei junto as outras.
-Comida é uma maravilha.-A Luíza comemorou e brindamos.As meninas são como irmãs pra mim, passamos por muitas coisas juntas e espero passar mais e mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bandida.
Random"Dominadora com cara de santa." Cheia de rebeldia para pouca idade, a garota tem um instinto há mais da mãe, não é nada patricinha, gosta do perigo e de adrenalina, e gosta do impossível e improvável. Após uma discussão com sua mãe Alice. A garota...