Que garota?

19 0 0
                                    

Beto- Que garota ? Ele pergunta meio nervoso.

Eu pego o celular de sua mão,coloco nas fotos e digo:

Liza- Essa,Beto!
  Ele observa por alguns segundos e responde :

Beto- É a amiga da minha irmã.

Liza- Você costuma tirar fotos assim com as "amigas" da sua irmã (digo fazendo aspas com os dedos )

Beto- Cara,ela me chamou pra tirar foto e eu tirei só isso. Ela vai sempre lá em casa.

Liza- Ok. Vou começar a tirar fotos assim com os amigos do meu irmão!

Beto- Olha,ela vai sempre lá em casa,Liza eu não fiz nada!!

Liza- Ok.Amiga da sua irmã. Tá bom. E por que ela fica te chamando de lindo e outras coisas ?

Beto- EU NÃO TRAI VOCÊ!! - ele aumenta a voz

Liza- Quem falou em traição?

Ele me olha meio assustado com a pergunta. Ele abaixa a cabeça,eu continuo a olha-lo. Ele levanta a cabeça e começa a falar.

Beto- Liza,olha... - eu o interrompi

Liza- Ok,Beto.
  Durante a noite de comemoração do aniversário da Sô,não falei com ele. Todos nós ficamos conversando,menos Beto.
José, namorado da Sô ainda tentou puxar assunto com ele,mas ele não deu bola..

- Vamos pra casa do Carlos,gente? A mãe dele é muito legal- diz Sô.

Carlos- Bora,vai também Lucas ?
Lucas concorda com a cabeça porque está com a boca ocupada,comendo um pedaço de pizza
Todos nós rimos dele. Todos concordamos e fomos pra casa do Carlos. Durante o caminho Carlos,Lucas e José ficaram zoando Beto,cantando " Estou indo embora,a mala já está lá fora🎶" Eu não aguento e ri,eu e Sophi . Beto,não gostou nada. Assim que chegamos na casa do Carlos,eu me sentei no sofá,Sophi estava no telefone com a mãe dela,do lado de fora da casa junto com José. Carlos e Lucas foram jogar.

Beto- Não vai falar comigo não?
Liza- Não.
Quando estávamos indo embora,Beto foi em direção a sua casa,e eu não me despedi,pois ele não havia se despedido também. Eu e Sô fomos para a casa dela. Chegando lá conversamos um pouco

Sô- Você está bem ?

Liza- Sim.. Não...Sei lá

Sô- Confusa ?
Concordo com a cabeça e faço uma cara de "bunda" .. Rimos

O Amigo Do Meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora