Hoje é aniversário da minha melhor amiga,iremos comemorar na Parmê a noite .. falta poucas horas ...
19:00 chegamos la,encontramos com o meu namorado o namorado dela e mais dois amigos ..
Liza- Me empresta seu celular rapidinho,amor.. - digo esticando a mão pra pegar o celular
Beto- Não!! - ele diz,nervoso. Puxando o celular para si. - pra que você quer ?
Liza- Só queria me ver,cara! Tá devendo ? - digo cruzando os braços.
Beto- Não..
Liza- Mais parece ..
Depois de um tempo,enquando esperávamos para entrar,ele me deu o celular,eu disse que não queria ele nem se quer insistiu,guardou o celular no bolso.
Entramos,nos sentamos. Comemos,rimos,zoamos uns aos outros .. Os garotos foram ao banheiro,ficando só eu e Sophia ..
Beto havia deixado o celular na mesa. Bom,ele não sabia que eu sabia a senha. Eu e Sô (assim que a chamo) ficamos mexendo no celular dele pra ver o motivo dele estar tão nervoso.. Bom,encontramos ..
Havia uma conversa de uma garota chamando ele de ' lindo' porém não liguei. Quando eu fui ver as fotos,havia umas 3 ou 4 fotos com a mesma garota,sendo que as fotos que eles tiraram era dela sentada na frente dele,dele deitado nela .. A raiva tomou conta de mim... Eles chegaram, Sô fez um sinal pra me alerta,eu botei o celular no mesmo lugar ... Beto me olhou e olhou para o celular,ele se sentou do meu lado pegou o celular..Beto- Mexeu no meu celular Liza ?
Neguei com a cabeça.
Beto- certeza ? - ele virou o celular pra mim,mostrando as páginas que abri ... Merda eu havia esquecido de apagar ..
- Cara,porque você Mexeu ?
Liza- Qual o problema?
Beto- Não quero que mexa.
Liza- Tá bom. Mais quem é essa garota das fotos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Do Meu Primo
Fiksi RemajaLiza uma garota de 17 anos que não dava muita sorte em seus relacionamentos. Ela estava no 2° ano,ensino médio. Prometeu não se envolve mais em nenhum relacionamento. Por conta do último. Até ...