Capítulo 5 O Pequeno Principe - Parte 1

33 2 0
                                    

Bayerzid II tinha 5 Filhos. 2 do flihos morreram, sobraram Selim, Ahmet e Korkut. 

- O terceiro filho, e menos capaz, do Sultão Bayerzid, Korkut, foi Capturado por criminosos Templarios e um desses Templarios é Damat Ali Pasha, um dos mestres Templarios que estão liderando a batalha do brasão bizantino, que organizou tudo. Korkut está sendo mantido refém em Bursa. Envie uma equipe junto com você para eliminar os Templarios e Damat e Resgatar o principe. By: Piri Reis

Yusuf tinha recebido a carta de Piri Reis, e logo fez uma equipe com 7 Assassinos, Korkut não fazia nenhuma influencia para o imperio otomano e muito menos para seu pai. Então para seu pai, não ia importa ele vivo ou morto. Enquanto Damat... Parecia que ele queria" vingança" pelo Bayezid II ter diminuido suas ambições pela a conquista do mundo.

Yusuf então partiu para bursa, sua terra natal, em busca do principe Korkut e de Damat Ali Pasha. No navio onde yusuf e os 7 Assassinos estavam, tinha uma pessoa inusitada. Era Tarik Barleti, Tarik é um otomano leal, e seu ódio pelo principe ahmet era tão conhecido quanto seu amor e admiração pelo principe Selim. É um janizaro, um dos guardas de elite do Sultão otomano, os otomanos não eram inimigos, mas se olhasse torto para eles, eles matavam.

E finalmente chegaram a Bursa ! E um Assassino ja sabia que eles iam estar lá, o Assassino iria orientar onde estão mantendo o principe Korkut, o Assassino disse que ele seria executado no dia 28, aquele dia era dia 24, na praça gursu as 4:30 da tarde. o Assassino desconhecido levou-os para uma casa, eles se prepararam e foram dormi.

No dia seguinte, dia 25, foram ver a praça para analisar. Quando o principe fosse enforcado, não conseguiriam ir lá em propria pessoa e tirar ele de lá, haveria muitos Templarios. Então chegaram a uma conclusão.

Iria ter 1 Assassino disfarçado de franco-atirador para atirar na corda. 3 Para resgata-lo e 3 para irem atras de Damat Ali Pasha, iria ter um navio esperando por eles, o capitão que estaria ao leme seria Piri Reis.


Yusuf E O Brasão BizantinoOnde histórias criam vida. Descubra agora