Capítulo 6 O Pequeno Principe - Parte Final

24 2 0
                                    

Já era dia 28, Korkut iria para forca, era 4:10 e os bizantinos e Damat ja tinham chegado. Os Assassinos ja estavam preparados. 1 franco-atirador disfarçado para atirar na corda quando o principe Korkut fosse enforcado, 3 para irem resgata-lo e 3 para irem atras de Damat.

Já era 4:25 e já tavam preprarando Korkut para forca, Yusuf iria ir atrás de Damat, e ja estava preprado juntos com os outros Assassinos. Colocaram o Principe na corda, quando puxaram a alavanca, o franco-atirador atirou na corda e a multidão desesperada saiu correndo, Korkut tinha se escondido, os 3 Assassinos estavam batalhando com os bizantinos, Damat aproveitou e saiu correndo, os 2 Assassinos e Yusuf estavam seguindo ele pelos telhados.

Yusuf mando os 2 Assassinos fazerem um assassinato aeréo, o 1 Assassino foi, mais Damat desvio e atacou com uma faca no figado dele. Yusuf falou para o Assassino:

- Vai socorrer nosso irmão, eu cuido do desgraçado

E Yusuf foi atrás de Damat, Damat tinha se cansado e parou numa esquina. Yusuf estava muito alto para pular e matar Damat. E então fez o salto da fé, onde um Assassino pula em um palheiro para amortecer a queda. Yusuf saiu do palheiro e Damat tinha visto, mais ele não correu e foi enfrentar Yusuf, os 2 tinham tirados as espadas e começaram a batalhar.

A batalha não foi muito longa, Damat deu um contra-ataque e tirou a espada de Yusuf, quando Damat foi atacar Yusuf, ele o desvio e o finalizou com a lamina oculta, A icônica arma dos Assassinos. Damat estava gemendo de dor e começou a falar suas ultimas palavaras:

- Vocês, assassinos, são uma praga para a esperança da humanidade, destruindo todo o progresso que construimos.

- Se eu tivesse tido tempo suficiente, poderia ter achado a lendaria armadura de Ishak Pasha para entregar aos Témplarios. Mais, agora, acabou.

Damat Ali Pasha estava morto. Yusuf vê um mapa na mão de Damat, era a localização da armadura de Ishak Pasha, o idolo de Yusuf e o único motivo de Yusuf se torna um Assassino.

Yusuf então correu para o navio que o estava esperando, chegando lá, Korkut e os Assassinos estavam a salvo, Agora faltavam 5 Mestre Témplarios, mais Yusuf estava interessado na Armadura, então, quando chegasse lá, ia começar a busca pela armadura do lendario Ishak Pasha.


Yusuf E O Brasão BizantinoOnde histórias criam vida. Descubra agora