Prisão Perpétua!

295 30 11
                                    

Gurias vou por aqui a discrição dos personagens que apareceram ontem !

Patricia De Ibáñez: uma mulher de 26 anos filha de pais separados, a mãe morreu quando ela era muito nova, foi morar com o pai, um homem rico, se tornou prostituta por vontade própria, muitos diziam que ela não precisava daquilo mais ela quis e foi enfrente, logo depois engravidou e sem saber quem era o pai da criança voltou pra casa do pai.
Carlos De Ibáñez:  homem rico, pai de patrícia, fruto de um amor passageiro, aprontou muito quando jovem, na fase adulta se envolveu com uma Jovem e o resultado foi dois filhos, ele ficou com um para criar e deixou a mulher com o outro, logo depois essa mulher se casou e ele como esperto que era, a seduziu levando de novo a sua cama, e sem que ela percebesse aos poucos foi roubando o que ela tinha, depois de muito tempo veio o arrependimento e ele foi a procura dos filhos, sendo que qndo ele pegou um da mãe ele deu pra outra mulher criar.
Daniela Márquez De Rivero:  uma mulher de seus 25 anos casada, amargurada pela vida.
Demétrio Rivero:  um homem de 30 anos casado com Daniela, ambicioso e capaz de tudo pra conseguir o que quer.
Bruno Mendizábal:  um homem casado e de muitos segredos, todos escondidos atrás de sua maquiagem.
Fabiola Mendizábal:  casada com Bruno, mulher ambiciosa, tem dos as cartas na mão pra seduzir qualquer homem.
  Evandro Maldonado:  um senhor que guarda os segredos mais obscuros do irmão Carlos, sempre que pode chantageia o irmão, e como forma de pagamento recebe dinheiro.

↘↘↘↘↘↘↘↘↘↘↘↘↘↘↘↘

Estevão não querendo se intrometer desceu e pegou a água, qndo ia subindo ouviu alguns disparos e gritos, qse foi empurrado por uma sobra preta, ele correu até o quarto da onde vinha os gritos, entrou e viu patrícia ensanguentada no chão, se aproximou e viu o revólver, no impulso ele pegou , Maria adentrou no quarto onde ele estava e se assustou

  Maria: o que vc fez Estevão?
Estevão: nã... Não foi eu ...

••••••••••••••••

Maria: meu amor solta isso (se ajoelhou e pegou a arma da mão dele)
No mesmo instante apareceram as outras pessoas, e em seguida os policiais, Maria estava paralisada, todas acusavam à ela

Polícia: quem estava no quarto na hora dos tiros ?
Estevão: eu estava pegando água pra minha esposa e quando voltei ouvi os disparos, então entrei aqui
Maria: logo em seguida ouvi os gemidos de dor da patrícia e vim pra cá
Polícia: não viram ninguém sair daqui?
Estevão: quando estava na escada um vulto preto passou por mim
Heitor: mamãe ti barulho é esse? (Entrou no quarto e se assustou com o sangue, correu ate os braços da mãe) que tá acontexendo mamãe?
Maria: depois a mamãe explica meu amor (o apertou nos braços) sua irmã ainda tá dormindo?
Heitor: xim (apoiou a cabeça no ombro dela)
Polícia: todos presentes na casa me acompanhem até a delegacia, lá saberemos o que fazer
Maria: e as crianças?
Polícial: quantas são? Idades?
Maria: 3 crianças, uma menina de 8 meses, um de 2 anos e outro de 7 .
Polícial: leva também (sem paciência)
Maria: mas...
Polícial: anda logo, vc não tá ouvindo?
Maria: mais eu estou de camisola ...
Polícial: eu vou ser obrigado a levar a senhora as forças (encarou)
Maria: posso pegar minha filha? Ela está no quarto do lado
Polícial: acompanha ela (falou com o outro polícia)

Vamos Prosseguir ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora