Maria: (olhou surpresa pra Estrela)
Estevão: Estrela Fernández de San Roman ela é sua mãe a respeite (gritou)
Heitor: não, não, não estou acreditando, vc é minha mãe (com lágrima nos olhos)
Ângelo: pai ? Ela é minha mãe também ?
Estevão: Ângelo (foi até ele e o abraçou) depois falamos da sua mãe
Ângelo: pai eu sou irmão do Heitor e da Estrela, eu tenho que ter uma mãe (desesperado)
Maria: Ângelo vem cá ? (Chamou e ele foi) eu não sua mãe , mas, eu posso te ter como um filho (alisou o rosto dele) vc me parece um bom garoto
Ângelo: eu sempre quis ter uma mãe (chorou abraçado à ela)
Carmem: (vinha descendo as escadas) Estevãozinho filho, que gritaria é essa ?
Estevão: Tia essa é a Maria, mãe do Heitor e da Estrela, e pelo que vejo agora é mãe do Ângelo (sorri pra Maria)
Carmem: olá Maria, Ângelozinho meu lindinho, vem aqui com a tia (chamou)
Ângelo: não Tia, eu quero ficar com minha mãe (abraçou a cintura de Maria com força)
Estrela: tá lindo a família aí, mais, e a gente aqui ?
Maria: filha, vc sabe que eu estive presa ... (Foi interrompida)
Xx: olá família (gritou entrando na casa) Estevão meu amoor (o beijou) quem é essa mulher ?
Estevão: (passou a mão no rosto) a mãe dos meus filhosQuando ele achava que não dava pra ficar pior, ficou
Xx: Gente eu demorei pq, minha bolsa tinha ficado no carro, até eu soltar, foi uma luta, mais ja estou aqui ... Estevão? Maria? (Assustada)
Estevão: que os jogos comecem
Fabíola: não acredito que essa pistoleira da Ana Rosa tá aqui ! E essa escrota da Maria !
Ana Rosa: pistoleira é você (avançou sobre ela)
Maria: vindo de vc Fabíola,hahaha, nada me atinge (foi até Estevão segurou no ombro dele e sussurou em seu ouvido) se vc for lá, eu acabo com você, agora, se vc se comportar eu vou averiguar o caso e te dar um presente (sorriu e mordeu a ponta da orelha dele) deixa elas se matarem !Enquanto isso Ana Rosa e Fabíola rolavam pelo tapete da sala, as crianças estavam na escada vendo tudo de boca aberta
Heitor: papai (falou alto) um dia eu quero ser igual ao senhor, ter as mulheres brigando por mim (estufou o peito)
Estevão: isso não é nada bom meu filho, nada bom
Maria: (foi até elas e segurou cada uma por um braço) acabou a briguinha, aqui dentro da minha casa não (soltou)
Ana Rosa: aqui não é sua casa !
Maria: não é o que os documentos dizem, eu sou a senhora San Roman, mulher do Estevão e dona dessa mansão
Fabíola: vc estava na cadeia, Estevão mandou o pedido de divórcio, a gente ia casar (esbravejou)
Maria: bom, acho que o papel chegou depois que eu saí, por que eu continuo sendo a mulher do Estevão (sorriu em deboche)
Fabíola: é mentira não é Estevão ?
Estevão: não, ainda sou casado com Maria, ou seja tudo o que é meu, é dela e tudo que é dela é meu !
Fabíola: vc falou que ia pedir o divórcio (gritou)
Estevão: não, não consegui (abaixou a cabeça) eu amo a Maria !
Carmem: que lindo filho, acredito que esse sentimento e recíproco não é Maria ?
Maria: claro que é (debochou) nossa como eu amo o Estevão, o homem da minha vida, nossa é amor demais !Por mais que ela falasse em tom de deboche, ela falava a verdade, por mais que ela quisesse odia-lo ela não conseguia, por que mesmo depois de tudo ela ainda amava ele .
Depois de todo alvoroço Ana Rosa e Fabíola foram embora prometendo volta à a Maria
Estevão: vamos falar com eles (entrando no quarto de Heitor onde todos estavam)
Eles conversaram com os filhos, nada saiu muito resolvido, mais por enquanto estava bom
Estevão: todos concordam ?
Estrela: é, tá bom, mais se vcs são casados ela vai voltar pra cá né ?
Maria: não
Estevão: sim
Maria: eu tenho a Vivian, vou comprar meu apartamento, e creio que a convivência aqui não seja boa
Heitor: traga essa pessoa pra cá, agora que você voltou, não quero mais ficar sem você (olhou carinhoso pra ela)
Estrela: é, vc tem que ficar (olhou pro chão)
Maria: vou buscar ela e voltamos, ok ?
Ângelo: sim (beijou o rosto dela)
Estevão: eu te levo
Maria: vamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos Prosseguir ❤
FanficFanfic baseada em fatos de a madrasta, abraça me muito forte, triunfo do amor e las amazonas.