Empresas San Román _
Pessoa 1: já tá na hora de pegar a Maria
Pessoa 2: ela é muito esperta, logo logo nos descobre, precisamos prender ela a uma coisa e fazer desfocar na gente
Pessoa 1: é ai que você entra na história, se joga em cima do Estevão, assim ela fica com ciúmes e esquece a gente por um tempo
Pessoa 2: ok, o mais difícil sou eu quem faço
Pessoa 1: você quem fez coisa errada, eu só te ajudo, faço mais do que devo
Pessoa 2: não foi eu (grita)
Pessoa 3: e eu ?
Pessoa 1: você também vai se jogar em cima do Estevão, burra !
Pessoa 3: nasci pra isso
Pessoa 2: só pode, criação do mal (ri)
Pessoa: 1: foco aqui, vocês tem que aproveitar que ela está viajando ..**********************
| Fazenda Álvares |
Maria: Nossa mamãe, está tudo lindo aqui (olhando a natureza em volta dá fazenda)
Cristina: o Estevão que nos ajudou a reerguer nossa fazenda (suspirou)
Maria: lembro dos tempos de menina eu e Victória correndo pelo mato, subindo em pé de árvore, nadando na outra fazenda (sorriu se lembrando)
Cristina: a senhorita indo pra olho d'água namorar (riu)
Maria: Ah mãe antes de conhecer o Estevão
Cristina: ainda Ama ele filha ?
Maria: amo mamãe, amo muito, meus filhos,Você, o papai e Estevão são meus amores (a abraçou forte) eu daria minha vida pela de vocês (as lágrimas desceram)
Cristina: eu também daria minha vida pela sua minha filha (acariciou ela e sentou na cama que havia no quarto, Maria deitou a cabeça em seu colo e Cristina começou a acariciar Seus cabelos) você está bem com ele ?
Maria: mãe eu amo ele, mais não o perdoei, eu me sinto traída, ele me deixou na cadeia sem meus filhos, sem notícias e foi pra cama com outras, nos ainda somos casados e eu me sinto realmente traída, eu não me casei pra ser corna mamãe (chorou)
Cristina: (suspirou) filha você não sabia mas (pausou por alguns segundos depois voltou a fala) seu pai já me traiu uma vez, você e sua irmã eram bem novinhas (olhos encheram de lágrimas ao lembrar)
Maria: por isso o motivo dá senhora ser tão Ciumenta ?
Cristina: talvez seja, eu ainda sou muito insegura !
Maria: a senhora perdoou ele certo ? (Cristina confirmou) como conseguiu ? (olhou pra mãe)
Cristina: eu amo ele, seu pai é o amor dá minha vida, ele me pediu a segunda chance, ele implorou por que eu não sou fácil mais eu perdoei e seguimos nossa vida
Maria: eu amo muito o Estevão ele é meu homem (se lembrou de como ele era lindo) mais eu ainda não consigo o perdoar
Cristina: na hora certa você irá perdoa-lo só tome cuidado pra não ser tarde demais, você não pode guardar mágoa minha filha, faz mal pra alma e pro coração, pra beleza também (riu descontraida)
Maria: te amo mamãe (beijou ela no rosto) você é a melhor mãe do mundo, tem os melhores conselhos !
Cristina: eu já fui filha um dia também e já ouvi muitos conselhos de sua avó
Maria: eu queria ter a conhecido
Cristina: ela era linda, Ah filha você não me quer ver chorando ou quer ? (Se lembrar dá mãe a deixa triste, foi uma perda indestrutível pra ela)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos Prosseguir ❤
Fiksi PenggemarFanfic baseada em fatos de a madrasta, abraça me muito forte, triunfo do amor e las amazonas.