- Senhora.- Boa noite - Falo para o recepcionista do hotel ao chegar do encontro com Jack.
- Aqui está um envelope para a senhora - Diz ele com o sorriso simpático.
- Obrigada.
No elevador abro o envelope e está o documento de viagem que Jack enviou para que partisse amanhã para Nova York. Tudo certo, o bilhete e instruções, enfim, ele não estava falando da boca para fora.
Na verdade me sinto diferente, como se alguém cuidasse de mim tão especialmente gostoso e com a sensação de proteção. Jack se posicionou, me disse coisas bonitas, mas também sérias.
Entro no quarto e começo a arrumar a mala. É a escolha. Tenho que fazer tudo direito, para que não voltasse a fazer o que ele disse - Ter um jeito muito diferente de esquecer um amor, quem sabe de atuar em outros segmentos da vida.
Pela primeira vez me sinto segura por ter Jack ao meu lado. Mesmo distante está cuidando de mim como sua garota, a mulher ou mesmo quem ama de verdade. Claro, lhe dei a chance de mostrar esse homem, vim ao encontro dele e falei o que sentia.
Deito após tudo arrumado.
- Mi ?
- Como está Musa?
- Vou te contar...
Conto a Michael cada detalhe do que havia acontecido nessa noite e ele fica estarrecido com minha coragem. A tenda, tudo como foi possível fazer dentro dos meus limites.
- Tenho muito orgulho de você, amiga. Jack deve estar radiante. Estou doido para falar com Noah. Fiquei quieto para não influenciar meu estado de espírito, porque só quando você retornasse poderia ficar calmo.
- Ah meu amigo, muito obrigada. Realmente não foi nada fácil. Entrar naquele restaurante de cabeça erguida. Olhar Jack e não me jogar em seus braços e aguardar o momento certo para agir. A nossa conversa, o amor... Amigo, nem a paixão foi fácil viver.
- Como está crescendo amiga e eu por tabela entendendo muito sobre o amor. Lembra como eu era? Noitadas, bebidas, enfim, me enganava imaginando que algo bonito iria acontecer vivendo aquela vida.
- Também tenho orgulho de você Mi. Acho que estamos crescendo juntos e vamos levar tudo isso para sempre como aprendizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas lentes da paixão
RomansaA coisa mais fácil que me aconteceu nesses últimos anos foi me apaixonar por Jack. O lugar onde nos conhecemos é imbatível e sedutor e o clima nem se fala. O mais difícil foi a superação, a travessia de um deserto onde duas almas se perderam e tiver...