>> T W O <<

20 3 0
                                    

    Eu não tenho uma opinião formada sobre você, aliás eu nem sei muito sobre você, só sei seu nome, idade, e o número da sua sala. Estou disposta a saber mais sobre você, sim, eu estou disposta a decifra-la...

                                 ••••

-Quando a Omma volta? -Pergunto impaciente para kihyun.

-Ela disse que não sabia. Talvez mês que vem, não sei... -Aquilo tudo soava meio melancólico.

    Saí do sofá onde estava sentada e fui a suíte do meu quarto fazer minhas higienes. Depois disso eu voltei na sala, dei um beijo na testa de Kihyun, que já se encontrava adormecido, e fui dormir.

    Acordei e Kihyun já havia feito meu café. Incrível como ele ainda lembrava de como eu gostava de cappuccino de chocolate, e como ele ainda sabia fazer perfeitamente como eu havia lhe ensinado.

    Tomei meu cappuccino e fui pra escola. Minhyuk estava calmo, pelo visto Wonho tinha faltado.

-O crush faltou? -Perguntei ao moreno.

-Não. -Ele diz ainda sem olhar para mim.

-O que foi Oppa, hum? -Digo acariciando seus cabelos macios, enquanto o mesmo permanecia de cabeça abaixada.

-Nada. -Minhyuk diz friamente com uma expressão nada boa.

-Eu fiz algo de errado?

-Não é você. -Ele diz já com os olhos marejados.

-Se você não quiser falar, tudo bem.

-É o meu Appa, ele quer sair de casa.

-Porque? -Eu estava muito confusa em relação a isso. Minhyuk nunca teve uma boa convivência com seu Appa, porque ele ficaria triste se seu Appa saísse de casa?

- Ele cismou que devemos voltar pra Busan. Ele quer levar Yoona embora. -Minhyuk já estava soluçando de tanto chorar, ele era muito apegado a sua irmã mais nova.

-Mas.... E se ela não quiser ir?

-Eu não sei.... -Ele me deu um abraço forte. Eu podia sentir seus batimentos acelerados, sua respiração descompassada.

-Oppa, oque acha de faltarmos aula hoje?

Lucky OneOnde histórias criam vida. Descubra agora