Acho que me enganei em relação a você. Você não é oque eu imaginava, porque oque eu imaginava era perfeito.
••••
Jennie Kim era o sonho de qualquer garoto, ou garota no meu caso, ela era simplesmente perfeita aos olhos de qualquer um, menos aos meus.
Era como se eu soubesse de todas as coisas ruins que ela já havia feito, eu sabia de algumas, não de todas.
Eu já havia feito muitas coisas ruins também, (todos sabemos que Lalisa Manobam não é santa), mas eu arcava com minhas consequências, ela não.
Algo dizia para não desistir dela, mas ela ja havia desistido de mim, há muito tempo...
Eu estava agindo diferente com o Minhyuk, não sei como mas estava. Ele também estava agindo diferente comigo, nós sempre andamos juntos, mas hoje foi diferente, e um diferente ruim.
-Minhyuk, podemos conversar?
-Agora não Lisa, vou passar o intervalo com o Wonho.
-É exatamente sobre ele que quero falar.
-Depois nos falamos, isso não é tão importante.
Isso doeu em mim, ele nunca havia dito que meus assuntos não eram importantes, isso me fez pensar no que eu tinha feito para isso acontecer.
-Minhyuk, agora podemos falar? -Eu tinha que contar para alguém sobre aquela noite, e eu só tinha ele para contar.
-Oque quer que seja, fale rápido, não tenho tempo pra jogar conversa fora com você. -Ele foi tão rude comigo, não me lembro de ter feito algo de errado.
-Oque eu fiz pra você Minhyuk? Da última vez que nos vimos foi.... Naquele dia. -Corei ao falar sobre o dia em que eu havia descoberto um prazer diferente, uma vontade maior de ficar ao lado de Minhyuk.
-Aquele dia...., Eu quero que você esqueça dele, não era para ter acontecido nada. -Ele disse e logo saiu como se estivesse evitando falar no assunto.
Depois de sair da faculdade eu fui até minha loja de roupas preferida, comprar me fazia esquecer dos problemas a minha volta, além de me deixar um pouco feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky One
Fanfiction"-Lágrimas começaram a cair no chão, junto com a máscara risonha que eu usava para disfarçar o mar de tristeza que escondia a anos."