" Quem é você?"

22 4 0
                                    

Ano:2150
Planeta:Terra

Edward olha desesperado para todos os lados, tentando descobrir onde estava o homem que ele procurava a 12 anos. Quando de repente, o homem surge atrás de Edward, transferindo um saco em sua cara.. Edward caí desnorteado no chão. Agora ele tinha certeza, que era aquele homem que ele vira, dando fim aos seus país.

- Quem é você!? - Disse Edward

O Homem com uma voz grossa, respondeu:

- Quando eu quiser que saiba, saberá

Edward levanta, tentando transferir um soco na cara do homem misterioso, porém o homem some novamente. E com uma velocidade imensa, o homem aparece novamente, dessa vez na frente de Edward, jogando ele a uns 2 metros de distância. O Homem anda em direção a Edward, que agora estava tonto no chão, tentando criar força para levantar. Quando Edward, está prestes a levantar, o homem em uma velocidade imensa transfere um chute na cara de Edward, que agora, encontra-se desmaiado.

Edward acorda, e percebe que estava na ala hospitalar. Elisabel estava ao seu lado, prestes a fazer muitas perguntas.

- Edward, você está bem?? - Perguntou Elisabel - O que aconteceu Edward??

Edward levanta, tirando as agulhas de seu braço. Ele finalmente responde a pergunta de Elisabel.

- Ele está aqui...

- Do que você está falando Edward??

- O homem que matou nossos país... Ele fez isso comigo

- Você só pode estar ficando louco! Qual séria a probabilidade do homem que matou nossos país estar na Enterprise?? Aquilo nem era humano...

- Eu sei o que eu vi Elisabel!!! - Edward da um grito de raiva

Edward se levanta, põe a roupa, e saí do quarto hospitalar

Elisabel indo para seu quarto, estava pensativa.

- Não pode ser!! Edward está ficando louco. Qual seria a Probabilidade? - Disse Elisabel - E porquê... Porque ele não matou Edward?

Quando de repente, Elisabel escuta um barulho vindo do fim do corredor
O que ela vê faz todos os pelos de seu corpo arrepiarem. O homem estava realmente ali.

- Ai meu Deus - Disse Elisabel

Elisabel começa a correr desesperadamente. Ela começa a chorar, e falar repetidamente

- Não pode ser... Não pode ser!!!!

Elisabel chega ao seu quarto, aos prantos.

- Isso não pode estar acontecendo! - Fala Elisabel aterrorizada - Edward não poderá saber disso, NUNCA!

Quando de repente, Elisabel escuta alguém batendo em sua porta. Elisabel automaticamente vai se afastando dela. Quando ela escuta uma voz dizer.

- Senhora Elisabel? - Era Shawn Lee falando.

Então Elisabel, limpa as lágrimas do rosto e abre a porta

- Boa noite senhora. Aqui está o papel com os horários das aulas para manuseio da Nave. - Disse Shawn

- Tudo bem... Tudo bem. Obrigada Shawn.

Elisabel fecha a porta, deita na cama, e começa a chorar novamente, lembrando do dia horrível da morte de seus país. Elisabel com certeza não irá dormir essa noite.

Star Trek: Isolation Onde histórias criam vida. Descubra agora