Lembranças

33 2 0
                                    

Ano: 2138
Planeta: Terra

Edward e Elisabel, tinham acabado de entrar no alçapão abandonado. Elisabel estava extremamente chocada, pois acabara de ver seus pais sendo assassinados.

- Tudo bem... Tudo bem! Eu ainda tenho a arma do papai. Estamos seguros - Disse Edward

Edward senta ao lado de Elisabel tentado conforta lá, mas vê que foi tempo perdido.

- Não podemos ficar muito tempo por aqui.

Edward pega sua Irmã pelo braço e leva ela para fora.

Eles estão andando a alguns 30 minutos, quando eles sentem alguma coisa se formando atrás deles. O homem estava ali.

- CORRE BEL!!!

E então Edward levanta a arma que seu pai te dera antes de morrer, e dispara contra o homem. Não adianta de nada, pois o homem parece ser feito de fumaça. E então Edward começa a correr junto de Elisabel para dentro de um milharal. Edward corre e atira as cegas para trás. O sentimento de Edward era que, o homem estava cada vez mais perto dos dois.

Edward estava correndo, e percebe que tem alguns raios dourados aparecendo no milharal.

- Esse é um dos poderes do cara???? - Grita Edward, desesperado.

Edward começa a atirar na direção deles, mas não acerta nenhum tiro ( primeira vez que pega uma arma)

Quando de repente Edward, sente uma mão puxando sua arma. Um homem de branco, com vestes oficiais, parecia as de seu pai.

- Se acalme Edward Frye - Disse o homem. - Meu nome é Jacob Braum, filho do almirante Vincent Braum. Recebemos a triste noticia da morte de seus pais e viemos resgatar vocês.

Porém os oficiais percebem a presença do tal homem de "fumaça"

- Tire os daqui - Disse Jacob para 2 dos 10 oficiais da Enterprise que estavam ali - O resto de nós vamos atrasar ele.

Os dois homens pegam Edward e Elisabel, e começam o processo de teleporte.

Antes de acontecer o teleporte, Edward consegue ver, o homem de "fumaça" atacando os outros oficiais.

O homem ataca tão bruscamente Jacob, que todos os ossos de seu corpo quebram. Jacob caí aos pés de Edward um segundo antes de acontecer o teleporte.

Edward acorda, todo machucado em sua capsula...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Star Trek: Isolation Onde histórias criam vida. Descubra agora