☆1☆

35 1 0
                                    


      ♤Pov's Chaeyoung♤

       Eu estava sentada na recepção, lendo as fichas de todos os meninos .
       Eles eram muito bonitos . Alguns de roupas mais simples, outros com vestes de primeira mão. Mas isso não me importava.
       Isso não vai ser avaliado por beleza e sim por estratégia e bem do povo . Muitos protestaram a atitude dos meus pais por achar ser um casamento precoce.
       A maioridade pra se casar normalmente para um membro de família real  por aqui é de 16 pra cima . Eu acabei de fazer 16. Minha irmã não precisou disso e eu confesso que estou com raiva do que me submeteram a fazer. Eu também mereço ser feliz e agora preciso decidir com quem me casar sem pensar em mim e sim no povo .
       Assistia aos noticiários já que a única coisa que passava na televisão era sobre a minha vida  e a partir de agora, sobre a vida desses sete garotos. E eles estavam passando na TV . Mark Tuan , Jackson Wang , Kim Yugyeom, Jeon Jungkook, Park Jimin , Kim Taehyung e. . . Estava faltando um: Min Yoongi. Por que será que ele não tinha chegado ?
       Me fazia muitas perguntas até despertar com o som dos portões se abrindo. Me pus em posição, e os esperava na porta do palácio. Logo as portas se abriram. Eles estavam surpresos:
    - Olá, já devem me conhecer. Eu sou Son Chaeyoung herdeira da província de Gangnan. Sejam bem vindos !
      Todos eles se reverenciaram e eu fiquei sem graça:
     - Espero que nos demos bem , vamos estar juntos por muito tempo. -Conclui - Bom , alguma pergunta?
     Logo um ser de cabelos verdes entrou as pressas no palácio :
     - Me desculpe o atraso vossa alteza, eu dormi demais e...- O interrompi.
     - Que bom que tenha chegado a tempo. Voltando, -Suspirei- Alguma pergunta?
      Logo o mais , como posso dizer, o mais... O mais desdenhoso, que me olhou atravessado desde que entrou :
      - Fale . - O concedi a fala.
      - Os quartos são individuais? - Eu assenti e ele murmurou um "ótimo" sarcástico.
      - Mais alguma coisa? - Perguntei e todos negaram com a cabeça. - Bom, eu sou a responsável pela estadia de vocês aqui então qualquer ocorrência ruim, desconfortável ou algum incômodo, me falem e eu resolverei. Agora me sigam, vou mostrar o palácio a vocês! - Ele lá fui eu com todos aqueles caras pelo palácio.
      Eles adoraram o salão de jogos e a quadra. Seus quartos eram iguais e os deixei arrumando suas coisas no quarto. Mas o Jimin! Ah aquele garoto estava me tirando do sério!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Promise Onde histórias criam vida. Descubra agora