Kim Taehyung (김태형)

396 16 3
                                    

Nome completo: Kim Taehyung (김태형)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome completo: Kim Taehyung (김태형)

Apelidos:taetae,mongtae,(blank tae/tae sem expressão.

Tipo sanguíneo:AB.

Data de nascimento:30.12.1995

Cidade natal:Daegu

Posição: vocalista

Altura:1.78cm

Peso:58kg

Família: pai, mãe e irmã mais nova e irmão mais novo.

Comida favorita:qualquer tipo de carne,japchae.

Cor favorita: preto, branco e verde.

Intens favoritos:computador,bonecos grandes,sapatos,acessórios,qualquer coisa única/Original.


Hábitos:Roer as unhas,abrir a boca,tocar qualquer coisa fofa, falar "mãe!"e " isso dói!" Constantemente.

Uma palavra que o descreve:Macaco (porque uma vez fui ao zoológico e uma chimpanzé cuspiu em mim e depois desse incidente meus amigos começaram a dizer que eu era o rival do chimpanzé um macaco).

Ídolos:Meu pai; homem que toma conta dos seus filhos, escuta bem, incentiva e os orienta para o seu futuro , e leva muita bronca da sua esposa.

Em 10 anos vou ser:Tomando conta dos meus futuros filhos Taekwon(menino de 2 anos) e Taegeuk(menina de 7 meses)no zoológico alimentando os pombos com salgadinhos de camarão e sendo um cara legal.

Gosta de:
Procurar músicas boas que poucas pessoas conheçam
Bons e grandes leões
Preto e Branco
Número 10
Outono
Tempo ensolarado

CURIOSIDADES

- O Tae gosta de animes. Os seus preferidos são- one Piece, Summer Wars e Piano no Mori.

- Já participou de um concurso de Drag Queen.

- Os membros o chamam de 4D.

- Nunca esteve em um relacionamento sério.

- Tocou saxofone por três anos.

- Seu nome artístico "Vem  da palavra  vitória

- Segundo o Rap Monster V e 10%gênio e 90% idiota

BTS - Curiosidades Onde histórias criam vida. Descubra agora