MIN YOONGI (민윤기)

318 11 5
                                    

Nome completo:Min yoongi (민윤기)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome completo:Min yoongi (민윤기)

Apelidos:motionless min(min imóvel, a dias que ele não se mexe) pai.

Tipo sanguíneo: O

Data de nascimento:09.03.1993

Cidade natal:Daegu

Posição:Rapper

Altura:1.74cm

Peso:57kg

Família: pai,mãe e irmão mais velho

Comida favorita:Carne,carne, carne

Cor favorita:branco

Intens favoritos:câmera,eletrônicos e acessórios

Hábitos:Fazer rimas em todas as coisas , piadas, escrever letras de músicas,pensar em que tweet postar,falar em satoori quando nervoso , 슙슙 e chorar ㅠ ㅠ , rir com o som "eungkyakya".

Uma palavra que me descreve:
Bolo de arroz glutinoso , açúcar ( muito pálido na vida real ,preguiçoso, cansativo.

Ídolos:Kanye West, Lupe Fiasco, Lil Wayne , Hit Boy.

Em 10 anos vou estar:Dominando o mundo com a minha música! Eu quero que o mundo todo ouça a minha música.

Gosta de:
Welsh Corgi( Raça de Cachorro)
Tirar fotos
Cor branca
Número 3
Um clima que ele possa usar manga curta de dia e manga longa de noite.

Curiosidades:

- Uma vez comparou as suas pernas com as pernas das integrantes do SNSD . Ele disse que suas pernas são agradáveis.

- É péssimo em inglês.

- Adora fotografias e costuma levar sua câmera para todos os lugares.

- Acha que sua voz normal e sua voz fazendo rap são diferentes.

- É muito brincalhão.

- Entrou na Big Hit através de uma competição onde ele ficou em segundo lugar. O primeiro lugar ficou com o suposto ex membro do BTS, i11evn, que saiu da empresa e agora segue carreira solo no underground.

- Quer ser apresentador de rádio um dia.

- Produziu a música "Jump" com a ajuda de Rap Monster quando eles ainda eram trainees.

BTS - Curiosidades Onde histórias criam vida. Descubra agora