reflexão

105 16 2
                                    

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise no recôndito da sua alma.É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Augusto Cury

Que possamos sempre ser gratos a Deus pelo milagre da vida , mas a vida que temos sem Deus não é vida de verdade , seríamos como a igreja de sardes em apocalipse, que tem nome de que vives e estás morto . A vida só pode alcançar a plenitude com a presença de Deus em nossos vidas , todos os dias peça a Deus que não retire de você a presença dEle , pois se ficarmos sem a presença dEle seríamos semelhantes aqueles que descem a sepultura , e que que cada dia possa ter muito menos de nós, do nosso caráter falho e que possamos ter muito mais dEle , muito mais do amor ,e do Espírito Santo , porque a presença dEle precisa aumentar em nós, para que verdadeiramente estejamos vivos e vivificados no Espírito Santos , e para isso , é preciso uma busca constante de santificação , de extinguir de nossa vida o pecado que nos afasta de Deus , de nosso querido Pai celestial.

Agora um conselho :
Todos os dias de sua vida , ao acordar , nem sequer saia do seu quarto sem falar com Pai , e não durma sem agradece - lo por mais um dia , o primeiro de nosso dia tem que ser para Deus , precisamos entregar nosso dia nas mãos dEle , e desde ja agradece - lo por mais um dia nos conceder o milagre da vida .

Garotas que amam a Palavra de Deus Onde histórias criam vida. Descubra agora