A Violeta

5 0 0
                                    

Quarta,

Como tinha escrito antes, estou na gangue do Jota- o LegionSampa. A minha primeira tarefa foi levar um pacote com 5 gramas de cocaína e uma pistolinha e recolher o dinheiro do comprador, que seria de 700 reais. Dá pra fazer tanta coisa com aquilo... Fiz a tarefa e o Jota me parabenizou, presenteando-me com um cigarro de crack, que foi quebrado e misturado junto com maconha. O melhor dos dois mundos, me disse. Estava embalado de seda e uma caixa de metal e madeira Lignum Vitae, umas das mais caras do mundo inteiro!! E ainda me deu de graça como um amigo e meu patrão. Todos da gangue só olharam e uma, a Rosângela até babou de vontade. Pois guardei a caixa depois de fumar todos seus conteúdos, e reparei que estava fumado demais. Eu comecei a rir muito alto, e todos me viram. Depois de uns dois segundos de silêncio, todos riram comigo. Quando nós se acalmamos, eu vi, longe de todos uma menina linda, de cabelo roxo e castanho, olhos azuis e um sorriso encantador. Estava sem companhia, então resolvi ir até ela e me apresentar. O nome dela era Violeta, dentro e fora da Legion(LegionSampa). Aparentemente era nova na Legion também e ninguém nem conhecia ela. Eu falei que era legal e que não entendia porque não conversariam ou ficaria com ela. Ela sorriu e lentamente pegou meu pescoço para me dar um beijo, mas bem neste momento, a porta foi aberta à força e advinha quem a derrubou-a polícia. Eu peguei a mão dela e fomos para meu quarto, que era subterrâneo. Que sorte. O único móvel era a minha cama relativamente grande, com espaço para duas pessoas. Eu reparei que estava sujo demais para entrar na cama limpa e toda arrumada, então resolvi tomar banho. Vi que ela estava na mesma situação, mas fui tomar um banho frio e rápido. Quando tirei todas minhas roupas e entrei no banho, pensei no jeito que a Violeta pegou meu pescoço tão cuidadosamente, tão suavemente. Acabei meu banho e vi que esqueci a minha roupa limpa na minha cama. MERDA!!!! Vesti a minha toalha, abri a porta e vi que ela estava lá, me esperando. Me disse que quer ficar comigo e dormir. Expliquei que precisaria vestir a minha pijama, mas ela me respondeu falando que ela não quer esperar mais. Tirei a minha toalha, me revelando e fui até a cama. Ela foi na cama também e me beijou rapidamente. Gostei então não parei de beijar ela. E.... vocês sabem o resto...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 30, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A VIDA NA GANGUEWhere stories live. Discover now