Capítulo 1 Sem Título

148 8 0
                                    

É tão estranho pensar mil coisas mesmo assim não consegui resolver elas, uma pessoa sozinha pode resolver todas elas , é como um rei em seu trono, sem um reino para governa ,triste , como é simples escreve versos, palavras, sem nada para ter!
Eu às vezes vejo um adeus ou ir para longe e partir, só apenas aguardo a chegada da vida ou dos mortos, se levanta para ser algo de importante estranho pensa assim .
  Por que uma hora isso passa outra volta, que sentimento louco de se ter , no meio desse caus é tão simples ver uma sombra, ainda mais uma alma se partindo, todos estão em conflitos ou em caus.
Estranho ser quem devemos ser a anos, por que eu ainda insisto em ser algo ou me expressar, diferente em meios a tanto termos.
  Comum você não senti algo por alguém, ela se importar tanto com você, a ponto de te fazer feliz sem fazer nada, me sinto distante mesmo estando com tantas pessoas para me fazer feliz , é estranho senti isso ou nao demostra algo que não me fassa feliz .
     Me sinto distante de mim mesmo ...
   Por que devia ser assim, eu não consigo entender esse meu lado,mais nada me faz feliz agora ...
   Por que insisto em ser um alvo de tristezas, finjo ser quer nao sou, finjo ser feliz apesar de não ser, so são palavras que ninguém poderia da valor mesmo, assim escrevo sem motivos, sem demostrações, tão estranho senti isso de mim mesma , fala coisas assim e já tá na hora de eu ser eu mesma, não me esconde de mim mesma.
   Mais tenho medo de magoar as pessoas que fizeram de mim uma pessoa feliz , é tão errado, erra ponto de desistir de tudo,se eu  sumir aos poucos , sem que ninguém veja tanto que sou fraca por ser ninguém ...
  Apesar de tantas dores em meu coração , já não sabe mais o que fala o desabafar, só um texto comum com tantas dores, com tantas tristezas, se esperar com o tempo isso passa ou a chuva caindo , será que dói tanto ser sozinha.

  ''Eu gosto de beber café e ler sozinho . Gosto de andar de ônibus sozinho e de ir andando pra casa sozinho. Isso me da tempo para pensar e definir coisas na minha mente livre.Eu gosto de come sozinha e de ouvi musica sozinho. Mas quando vejo uma mãe com seu filho, uma menina com seu amante,ou uma amigo rindo com seu melhor amigo, percebo que mesmo que eu goste de ficar sozinho ,nao gosto de estar sozinho''.

Um Livro QualquerOnde histórias criam vida. Descubra agora