Em meio a tantos lugares acabei nascendo aqui! Nesse lugarzinho pequeno, não esperava perder meu pai tão cedo , não esperava ver minha mãe nessa situação e ter vários dias em crises.
Dias que hoje preferia não lembrar, dos amantes de minha mãe abusando de mim em quanto ela não estava .
Oh papai! Por quê? Por que me deixou com ela?Me diga!!! Me dê um sinal!!! Eu implorava,mas ele não deu nenhum sinal a resposta sempre foi um grande nada...
Meio inesperado eu estar contando minha história a alguém!
Mas eu precisava contar como eu cheguei aqui e como fui embora desse lugar .
Então vamos lá...
Já disse que meu pai morreu e que minha mãe agora trás os seus amantes para dentro de casa! Então vamos começar conta a história ou melhor o que falta dela...
Eu era uma boa aluna uma das melhores da classe só tirava dez,ninguém gostava do meu jeito,implicavam comigo,me batiam, todos os dias depois da escola,sabe, eu sempre vivia marcada.
Minha mãe um dia viu o que eles me fizeram, mas não se importou,era como se eu não existisse na verdade parecia que ela preferia que eu sumisse, porque eu atrapalhava a vida dela.
Com o passar dos anos fui aceita em algumas faculdades. Sabe ! Eu estava feliz , fui contar para minha mãe,mas ela detestou, falou que eu era uma inútil .
E ela tava certa !...
Eu nunca vi como um alguém aqui , meu pai morreu tão cedo ,que minha mãe me culpa pela morte dele. Ela me batia todos os dias, porque toda vez que ela me olhava lembrava dele , não a julgo,pois ela perdeu o amor da vida dela...
Um dia uns parentes foram lá em casa !
E aquele foi o pior dia ...
Eu disse a todos tudo que ela fazia ...
E quando eles foram embora ela me bateu até que meu sangue escorresse até hoje lembro-me das cenas,da dor e das marcas.
Atualmente tenho 17 anos e continuo sem amigos sem ninguém .Acabei entrando em depressão, comecei a tomar remédios que minha mãe guardava no armário compulsivamente,esses remédios ela tomava para esquecer a falta de que meu pai fazia.
E um dia qualquer um amante dela veio até meu quarto depois que minha mãe havia saído para comprar comida e ele... Abuso de mim,eu pedi ajuda,eu gritei por socorro,mas ninguém apareceu, depois daquilo eu me sentia inútil,destruída,mas não entendia como ele pôde fazer aquilo comigo,como pôde???! Eu era uma criança ainda ...
No outro dia me obriguei a ir fui a escola normalmente e depois voltar para casa,ao chegar em casa contei para mamãe o que ele havia feito comigo,e mais uma vez ela não ligou,disse que eu merecia ,por provoca ele, me deu um tapa na cara e me xingou de todos os nomes ofensivos que se possa imaginar.
Não achei que ela faria isso comigo!Afinal ela era minha mãe,porém ela fez e...
Eu ... Eu fiquei tão magoada , tão sem forças que peguei todos os remédios e tomei,peguei uma lâmina e cortei meus dois braços profundamente em linha horizontal ...
Abusaram de mim, me maltrataram, me jogaram fora como se eu fosse lixo eu não tinha para onde correr e nem a quem recorrer e então...
Foi assim que morri sozinha como sempre estive e fui embora sem ninguém me amar,sem ninguém para me ajudar!
Fui apenas mais um anjo que voltou ao lar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Livro Qualquer
Historia CortaNão vô dizer que livro é ruim e nem bom , apenas leia e descubra sozinho!