Goroto Desconhecido

21 3 0
                                    

Bem, vô lê conta tudo sobre mim , e o por quê morri e o motivo , como foi para mim chega até onde chegai !
Eu só meio solitário , sozinho as vezes, mais era normal eu era feliz com a minha família pequena,  com meu  jeitinho sozinho sabe ,mais sempre nessas história acontece um tragédia, meu pai  por falta de alguns problemas de saúde veio a falecer, minha mãe triste por perder a pessoa que ama entro em depressão acabou morrendo!   
Eu acabei ficando sozinho e triste , mais não pedia a esperanças pois sempre corri atrás da minha vida, arrumei um trabalho , mais como sempre a depressão sempre me pegava de surpresa.
Fui pensa no futuro e fiz uma faculdade mais não me dei bem como queria , mais eu tentei ser melhor , só que nem tudo funcionava , eu me envolvi em drogas e bebidas, me envolvi com garotas erradas.
Mais o passado veio bate na minha porta e eu acabei perdendo o emprego, perdendo tudo , tentei recomeçar mais não funcionou, sentado numa ponte olhando para baixo tentei  me mata para esquece meus problemas, mais  veio uma garota boa me disse coisas que me fez mudar.
Mais aí eu acabei destruindo tudo , e ela foi embora, eu sem saber que estava grávida, voltei a ser como era antes , eu fiquei sozinho, triste, destruí tudo, o que era bom foi embora e o que tinha  acabei com o que restava.
Peguei uma lâminas e uns remédios , e sai para fora cortei dois pulsos tomei todos os remédios e pulei da ponte onde eu sempre quis me despedir e fui embora .
  Desculpa por não ser forte , acabei deixando uma filha linda para trás por causa das minha idiotices!

Um Livro QualquerOnde histórias criam vida. Descubra agora