*Mãe*

7 2 0
                                    

Mãe me perdoe pelas vezes que falhei em dizer que  "Eu te amo ", me perdoe por não ser o melhor exemplo da família , me perdoe por sai pelada ,as vezes eu gosto de mostra ao  mundo o que ele deve aceitar, me perdoa profundamente.
Acho que dessa vez fiz você chorar não é!  Mais a tanto tempo que meu corpo morreu por você me aprisionar, mais você nem ligo , continuo sendo cruel , eu acabei sendo essa garota sem sentimentos , eu acabei sendo esse humano sem valor .
Me perdoe dessa vez , eu acabei voltando tarde , eu acabei bebendo , eu acabei usando drogas , eu acabei fudendo com a minha vida , agora tô aqui no chão largada ...
Lembro quando você ficava brava  quando eu suja meu vestido, pois tinha ficado horas e horas lavando aquele vestido !
  Cara eu não só perfeita , eu não preciso ser , eu cresci , tenho peitos, uma buceta ,ops ! Não posso fala isso por que você se senti ofendida, poisé eu tenho , eu só uma mulher vai me julga por isso , vai me esconder por isso , vai me mata por isso .
Único erro que eu fiz foi ter nascido, mesmo sabendo que você não me queria aqui , mesmo sabendo que falava que iria me abortar, mesmo dizendo que não queria eu aqui . Mais estou aqui , trancada no meu quarto chorando , me jugando !
Foi mesmo um erro então posso ir embora, posso me despedir , posso desistir, então adeus ...

Um Livro QualquerOnde histórias criam vida. Descubra agora