Pov's Asriel.
Eu estava indo para meu apartamento em Underground. Enquanto passava em Snowdin, avistei Sans e seu pequeno híbrido. Bom, acho que aquilo era um híbrido. Era uma pequena... Cabra? Talvez. Acenei para Sans e Frisk – Que esqueci de cita o nome da Cabra – e os mesmo acenaram de volta. Caminhava naquele mar de neve, quando avisto uma pequena caixa jogada no chão. Enquanto andava em direção a caixa, ouço um choro. Vinha daquela caixa. Quando eu abri a pequena caixa, vi que era uma híbrida...? Acho que sim. A mesma estava com muito frio, pois tremia muito.*Quem foi que deixou essa pequena jogada aqui no chão? – Digo tirando meu casaco e colocando em cima da pequenina híbrida.
Caminhei mais rápido até minha casa, ou melhor, apartamento. Quando entrei em casa, levei a menorzinha para meu quarto. Liguei o aquecedor, e cobri ela com cobertores fofinhos para aquecer ela.
Fui para a cozinha, para ver se tinha algo para ela comer.
*Hum... Cade? – Fico olhando o armário todo, ate que acho a única coisas que eu acho que ela pode comer.
Liguei o fogo, e coloquei uma pequena vasilha para aquecer. Enquanto aquecia a água, fui ver como estava a pequena.
A pequena não se tremia mais, então desliguei o aquecedor, e deixei ela com o cobertor. Voltei para a cozinha e vi se a água ja estava morna o suficiente. Desliguei o fogo. Fui procurar uma pequena mamadeira, e achei uma no armário – Que no caso era da Frisk – pegue a mesma, coloquei a água morna, e peguei o leite em pó. Coloquei a água na mamadeira, e depois despejei o leite em pó na água morna, fazendo assim, ele dissolver. Peguei uma colher de chá, e mexi para não ficar com aqueles "bolões" de leite. Fui para o quarto. Quando cheguei, olhei para a caixa, caminhei ate a mesma, e vi um pequeno bolinho de pelos. Peguei a mesma, coloque no meu colo, e peguei a mamadeira. Levei bico da mamadeira ate a boca dela. Logo que ela viu que era leite, a mesma abocanhou o bico da mamadeira, e começou a sugar, fazendo assim líquido sair. Tive que arrancar da boca dela varias vezes, porque se não, ela engasgava.
*Calma pequena, se não assim você vai engasgar. – Digo tirando a quinta vez da boca dela.
Assim que ela acabou de tomar o leite, fui deixar a mamadeira na cozinha. Voltei para o quarto, e fui direto para o banheiro. Fui dar banho nela. Quando cheguei no banheiro, liguei a banheira numa temperatura agradável, e comecei a despir a pequena. Enquanto eu despia ela, a pequena continuava dormindo.
*Eu ainda não dei um nome para você, hm. . . Que tal, Chara? – Ela não disse nada. Vou aceitar como um "sim".
Assim que terminei de despir ela, coloquei ela divagar na banheira. Quando a pele dela fez contato com a água, ela começou a berrar.
*Calma Chara, calminha. – Tirei imediatamente da água, e coloquei ela contra meu peito. – Shh, Shh, calma bebê, esta tudo bem. – Quando do acalmei a mesma, eu tive que pensar de uma forma de dar banho nela, sem ela berrar. Pensei, pensei, e pensei de novo, até que veio uma ideia na minha cabeça.
*Humpf, é o único jeito. – Comecei a me despir. Tirei a minh blusa, calça, e só deixei minha cueca. – Vem Chara. – Pego ela no colo, e entro na banheira. Ela deu apenas uns grunhidos, mas logo parou quando viu que eu estava com ela.
Comecei molhando suas costas branquinhas. Massageie o local, depois despejando um pouco de sabonete líquido. Depois seu pescoço branquinho. Lavei seu cabelo meio embaraçado, fazendo assim, ele ficar lisinho. Depois de ter dado banho nela, e tomar meu banho, fui vestir ela. Apos seca-la toda, vesti uma blusa minha nela. Quando terminei de vesti-la, deitei a pequena na minha cama, cobri ela ate a cabeça, e deixei ela dormindo.
Fui para a sala, pequei meu celular, e liguei para Sans.
*Bora Sans, atende...– Assim que terminei a frase, ouvi uma voz rouca no outro lado da linha.
*Alô?
*Sans!!
*O próprio. O que foi agora Asriel, já viu que horas são!!??
*Sans, preciso de sua ajuda.
*Fala o que foi agora.
*Sans, eu tenho um híbrido em casa...
(NOTAS FINAIS)
bom, esta ai uma fanfic nova para vocês, desculpem qualquer erro de ortografia, e o capítulo pequeno. Bom, essa história se resume em HumanTale, uma AU que todos os monstro viram humanos, e os humanos monstros. Bom, se vocês quiserem, irei elaborar também nas outras almas humanas – Claro se vocês quiserem –
Essa fanfic e um presente de Natal e Ano novo, espero que gostem. Beijos de peixe e até o próximo capítulo.Ass: Yangcho-_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) Cuidar Do Seu Híbrido.
FanfictionEtapa 1- Seja paciente. Etapa 2- dê comida para ele quando ele pedi. Etapa 3- Toda vez que ele chorar, vá ver o que ele esta sentindo. Etapa 4- NUNCA dê chocolates para ele. Etapa 5- Não adote um híbrido. Sou Asriel Dreemurr e adotei um híbrid...