Eu (Não) Sou Um Ótimo Pai.

126 25 8
                                    

   Pov's Asriel

   Acordei com o barulho do despertador. Acho que dormir no sofá. Sinto uma dor nas minhas costas, é, dormir no sofá. . .

  Levantei, fui no meu quarto, e vi que Chara estava dormindo. . . Parece um anjinho dormindo.
  Fui no banheiro, fiz minha higiene matinal. Quando terminei fui para a cozinha. Quando dei um passo para entrar na cozinha é Chara começa a chorar. Corro ate ela é pego ela no colo.

  *Calma Bebê. – Digo balançando ela para um lado e para o outro. Mas nada fazia ele parar de chorar.

  Estava ficando cada vez mais preocupado. Ela não parava de chorar, não comia nada, não queria fazer xixi nem cocô.

  *Vou no Veterinário para Híbridos, e eu nem sabia que isso  existia.

  Peguei a chave do carro, corri até o estacionamento do meu apartamento, e entrei.

  Coloquei Chara sentada no banco de trás, coloquei o sinto nela, e fui para meu lugar.

  Quanto mais perto do local, mais forte seu choro ia ficando. Seu choro era como facadas no meu coração. É, acho que me apaguei muito a ela...

  Quando chegamos no veterinário para híbridos, estacionei o carro em frente o veterinário/médico.

  *Doutora! – Exclamo adentrando o local.

   *Pois não? – Ela dizia numa voz calma, que chegava a dar nos nervos.

   *Meu híbrido! – Digo meio que gritando. – Ele não para de chorar, e eu estou preocupado.

   *Oh, venha para meu escritório.

   Corri com Chara nos braços. Chegando no escritório, deito Chara naquelas macas e a doutora começa a examiná-la.

   *Oh não. . . – Ela diz num tom sério.

    Tudo dentro de mim começou a entrar em desespero.

   *S-sim? – Minha voz começou a falhar, sinto um nó na minha garganta. Estou prestes a chorar.

   *Ela, ela só tem um pequeno problema respiratório, nada muito grave, mas, se não tratar, Isso se tornará muito grave. . .

   Dou um pequeno suspiro.

   *O que tenho que fazer para o tratamento? – Digo em um tom choroso e ou mesmo tempo sério.

   *Olha, não é muito caro se for isso que te incomoda. . .

   *Não estou nem ai para o dinheiro, só quero ver Chara bem.

  *O-Ok. – Ela anota um coisa no papel. – A-Aqui esta o n-nome do tratamento.

   *Muito obrigado, doutora. . .?

   *Alphys, Doutora Alphys. – Diz a doutora Alphys.

   Vou para casa e coloco Chara para dormir.

   Foi um dia cansativo, tipo, muito mesmo. . .

(Notas Finais)

Hoi!!
Esse capitulo foi pequeno porque meio que é a continuação do capitulo passado!
Votem!
Comentem!
Panfletem!
Obrigado por lerem e ate a próxima.

P.s: Essa fanfic terá especial de natal!! Agora me ajudem, o capítulo especial vai interferir na fanfic ou não? Comentem a resposta!!

Aceito opniões, críticas, e elogios!

Ass: Juseuh‼✴

Como (Não) Cuidar Do Seu Híbrido. Onde histórias criam vida. Descubra agora