Como (Não) Fazer As Compras Normalmente.

143 25 23
                                    

Povs Asriel

  Quando me acordei, vi que Chara já estava acordada, ela esta apenas brincando com as mãos, muito fofa.
  Me levantei, fui no banheiro, escovei meus dentes e sai. Peguei Chara no colo, e levei ela para a cozinha. Fiz o leite o dela, coloquei na mamadeira, e fui ate ela. Ela estava faminta!! Sugava p bico da mamadeira numa força enorme, tipo, muita força mesmo. Quando terminei de dar o leite dela, peguei a lista, peguei a Chara no colo, e sai. Eu fui deixar ela com Sans, enquanto fazia as compras. Quando cheguei na casa de Sans, toquei a campainha.

   *Quem é agora?– Ele diz com uma cara de sono, aposto que acordou agora.– Ah, é só você Asriel.– Diz ele.

   *Sans, quero que cuide da Chara para mim, tenho que fazer as compras, é ainda vou sacar o dinheiro la no banco e tals, então, tu cuida?

  *Tá, Ta, papai Asriel, vem cá Chara.– Dou ela para o colo dele, ela não chorou, ainda bem.

   Fui primeiro no banco, saquei o dinheiro, e fui para o mercado.

  *Ok, o que temos, leite, mamadeira, roupas confortáveis, sabonete líquido de bebê, banheira, pera, banheira não, risca aqui – Risquei o nome "Banheira" da lista.– E blá, blá, blá...– Digo colocando no bolso da calça.

   Pego um carrinho, e vou fazer as compras. Peguei o leite, a mamadeira, – Já que aquela e da Frisk – sabonete líquido, e as outras coisas. A roupa eu vou comprar numa loja de roupas para bebê, são bem baratinhas, e confortável.

   Fui no caixa, passei tudo, e quando eu ia saindo, a moça do caixa falou.

   *Você tem uma filha?–

   *Não, e para a filha do meu amigo, he he he.– Digo meio envergonhado.

   Saio logo dali e vou para a loja de roupas. Compro o que é preciso, e vou para a casa do Sans. Chegando lá, Bato ma porta, e logo Sans vem atender.

   *Sans, voltei, cade a Chara?

   *Esta brincando com Frisk, não se preocupe novo papai, ela esta em mãos certas. –Ele diz se encostando na porta de um jeito galã.

    Reviro os olhos e entro. Vejo Chara sentada no sofá, junto de Frisk, as duas se deram muito bem, isso vai dá uma amizade grande.

   Sinto meu estômago embrulhar, e soltar um som.

   *Parece que o príncipe não está se alimentando?

   *P-para! – Digo vendo que meu rosto ganhou um tom avermelhado, sempre me sinto desconfortável quando ele me chama de príncipe.

   *Ownt, ficou coradinho. – Vejo que Frisk adentrou o quarto, logo se agarrando na perna de Sans, ja que ela era pequena.

   *Parece que Frisk esta com ciúmes.

   *Não fique com ciúmes kiddo, você sempre sera minha princesa, minha kiddo, minha pequena, apenas minha.– Confesso que senti uma pontada de ciúmes. Calma, ele é apenas meu amigo, bom, acho...

   Fui para a casa, dei leite para a Chara, dei banho nela, coloquei a fralda, e vesti ela, com uma blusinha simples, verde com uma listra amarela no meio, e só. Coloquei ela para dormir, e fui ver TV. Ai, ai, acho que vou ter muito trabalho cuidando dela...

(Notas Finais)

Gente, que capitulo beautiful qq
Desculpa pelo capítulo curto, desculpinhas mesmo. Bom, espero que goste, e até a próxima<33

Beijos de peixe

Ass: PrincessUomi👑
  

Como (Não) Cuidar Do Seu Híbrido. Onde histórias criam vida. Descubra agora