Pov's Asriel
Sans chegou aqui, junto com Frisk - Acho que eles nunca desgrudam
*Então Sans, como eu disse na ligação, eu tenho um híbrido aqui. - Digo logo levando ele para meu quarto, onde estava Chara. - E eu preciso de sua ajuda. . .
*Apenas isso?- Diz ele levantando a sobrancelha.
*E também, sobre a alimentação, vestimenta, e essas coisas. . .- Digo coçando a nuca.
*Ok, onde você achou ela, e o que você já fez?
*Bom, eu achei ela no caminho para casa, estava dentro de uma caixa, e estava descoberta, apenas com uma roupa dela, e o que eu já fiz foi, esquentar ela, dá banho nela, dar comida para ela, e colocar para dormir. - Digo meio envergonhado pensando em ter feito algo de errado.
*Ok, apenas isso? - Concordo com a cabeça. - Então esta tudo bem, vou anotar aqui o que você precisa comprar para ela, e essas coisas, mas antes, qual o tipo de híbrido? - Ele pergunta.
*A mesma espécie da Frisk. . .
*Ok, irei anotar la em casa, e depois eu te passo, na verdade, amanhã eu te passo.- Ele diz pegando Frisk no colo, e saindo de casa. - Tchau Príncipe Asriel . . .
Quando eu ouvi a última parte, quase joguei um jarro nele. Bom, vamos para a história do "Príncipe Asriel".
Desde pequeno conheci Sans, na verdade, toda a família Skeleton, minha família era muito unida a eles - E ainda é ate hoje.
Em um dia qualquer, fui brincar com ele no quintal da minha casa, ele queria mostrar sua espada nova - Que era de plástico, óbvio.
Então, decidimos brincar de... Como era o nome...? Me lembrei, de piratas e reis. Então, como não tinha nem uma menina amiga nossa, resolvi ser o príncipe, então, até hoje ele me chama assim, na verdade, só para me zoar.Era 23:45 e então eu fui dormir. Me deitei do lado de Chara. Fechei os olhos, e então, fui dormir.
Eram mais ou menos 02:00 da manhã quando Chara começou a berrar. Acordei desesperado para ver o que era. Vi que o motivo era que ela tinha se sujado.
*Oh Chara, vem cá.- Digo pegando ela no colo, e ninando ela.- Esta tudo bem, irei te limpar.
Fui para banheiro e pequei um pequeno rolo de papel higiênico, lubrifiquei o papel com água. Como Chara estava só com a minha blusa, apenas levantei ela, e tirei a fralda dela - Que eu tinha achado um pacote no meu guarda-roupa - e joguei no lixo. Pequei suas pernas gordinhas, levantei, dando acesso a sua pequena bundinha. Pequei o papel lubrificado, e passei pela a região, assim tirando todo o cocô que ela fez. Com outro papel lubrificado, passei na região da sua vagina, para secar o xixi. Assim que terminei, coloquei a fralda dela, e abaixei a blusa.
Peguei a pequena no colo, e levei para a minha cama, fazendo a mesma deitar lá.
Demorou um pouco para ela dormir, mas quando dormiu, eu dormir também.
Acordei com um "Toc Toc" na porta. Me levantei, joguei uma água na cara, e fui atender a pessoa.
*Pois não?- Digo com cara de sono.- Ah, é só você Sans.- Digo bocejando.
*Pelo visto a noite foi Osso duro de roer -
*Ah não Sans, não vem com suas piadas merdas não.- Digo dando passagem para o mesmo entrar.- Cade a Frisk?
*Estava dormindo, e eu não quis acordar ela, então vim sozinho.- Ele diz analisando cada detalhe do meu apartamento.
*Vou fazer um café, quer um?- Digo indo para a cozinha preparar meu café.
*Não, só estou de passagem, deixei Paps sozinho em casa, e sabe como é. Então, aqui está a lista de coisas para e-
*Chara.
*O que?
*Nome dela e Chara.- Digo colocando a cápsula de café na cafeteira.
*Então, aqui esta a lista de coisas para a Chara.
*Ok.- Digo pegando a lista, e grudando na geladeira com um imã.
"amanhã eu faço as compras"
(Notas Finais)
Segundo capítulo, ehhhhh.
Não tenho nada a esclarecer, só digo uma coisa.Essa fanfic vai l a c r a r.
Espero que goste do capítulo, e beijos de peixe.
Ass: Yangcho(Atualmente, PrincessUomi)
P.s: Não esqueçam de votar, comentar, e compartilhar, isso me ajuda muito no desenvolvimento do livro sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) Cuidar Do Seu Híbrido.
FanficEtapa 1- Seja paciente. Etapa 2- dê comida para ele quando ele pedi. Etapa 3- Toda vez que ele chorar, vá ver o que ele esta sentindo. Etapa 4- NUNCA dê chocolates para ele. Etapa 5- Não adote um híbrido. Sou Asriel Dreemurr e adotei um híbrid...