Primeiro capítulo

1.1K 39 6
                                    

Renesmee...

Ja faz cinco anos da quase luta com os volturi, quase tudo voltou ao normal. Não vejo Jacob jaz um ano, sempre que lembro dele sinto uma imensa saudade que não sou capaz de suportar, minha família estar preocupada comigo, porque ja faz muito tempo que não saiu do quarto, não tenho ânimo pra nada, tia Rosalie e tia Alice sempre vem aqui me ver e tentam me animar, agradeço a elas mais não tenho ânimo nem para levanta da cama.
Hoje eu acordei fui ao banheiro e me olhei nos espelho,e como sempre tinha crescido e mudado um pouco, eu tinha cinco anos com cara de 15 anos, mas me lembrei que com sete anos eu ia parar de crescer, talvez como Nahuel, Caliste não sabia ao certo, mas era a unica esperanca de acordar todos os dias e nao ver uma estranha no espelho. Nunca gostei desse crescimento rápido, muito momentos da minha vida foram relativamentes curtos. Tomei um banho e coloquei um vestido florido do meu closet que tia alice amava mudar, e calcei uma sapatinha, então desci pelas escadas e fui para sala e vi uma carta de meu pai na mesa de centro.

Querida Renesmee,

Eu e sua mãe saímos para caçar venha se encontrar conosco tenho uma supressa estamos perto da clareira.

Edward Cullen.

Quando terminei de ler a carta,fui até a cozinha peguei uma maçã. E comecei a correr até o local indicado na carta, enquanto corria tentava imaginando o quê podia ser. Estava muito ofegante corria o mais rápido possível, alguma coisa em mim me dissia que eu ia gosta muito do que ia encontrar . Eu cheguei no lugar marcado, esperei alguns segundos, até que comecei a sentir um cheiro diferente mas bem familiar, tentava imaginar de quem era, mais nada vinha a minha cabeça não sabia bem ao certo tentei apurar o tal cheiro ate que alguém começou a sair atrás de uma árvore, quando vi era...

A Saga Crepusculo Forever ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora