Elizabeth Suelen, agora tenho 14 anos, amo rosa (risos), música e de estar com meus serumaninhos preferidos, Ah me chamem de Bel...Ingrid Maria, 15 anos amo preto, amo comer, escutar música e to sempre disposta a ouvir meus serumaninhos, Ah me chamem de Beeh mas olhe lá a intimidade em (risos)...
Maria Elisabeth, 15 anos prefiro preto há há, dançar, cantar, e entrei na turma a pouco tempo mas já me sinto em casa (risos), e pelo amor me chamem de Elisa...
Vitória Gomes, 14 anos sou meia loucona, amo dançar, beijar (risos), e ficar com meus loucos preferidos, me chamem de Viih...
Alison anjos, 14 anos, sou alto, gosto de zoar e sair com os parceiros, Alison é Alison né pae (risos)...
André Victor, 14 anos, moreno não sou alto, gosto de fazer as pessoas rirem e de jogar bola (claro), Me chamem de Victor -_-...
Emanuel Filipe, 15 anos, alto também, gosto de brincar e treinar pra ficar monstro há há, sou mais na minha, Ah me chamam por aí de Nuel...
João Vitor, 13 anos sou o bebezinho da turma há há, isso tem vantagem, sou um pouco alto gosto de jogar bola e me divertir com os comparsas, me chamam de Jao :-/...
Leonardo Albuquerque, 14 anos moro com meu pai e irmão, sou um pouco alto também, gosto de me divertir com a galera, beber (há há), e jogar bola claro, me chamem de Leo...
........................... °..............................
Isso aí pessoas então esses são nossos personagens principais espero que gostem da história, ela é meio que uma mistura de vida real e minha belíssima imaginação kks, bora lá
PS: Qualquer erro de digitação me avisem.
BJ's Beka
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Together
Fiksi RemajaSolidão? Há há essa é uma palavra pouco conhecida nesse grupo, até que ponto será que essa amizade vai durar? E amor, será que rola? Venha descobrir, prometo que não vai se arrepender...