Enzo Stevan
Eu não via a hora de vir sábado.
Eu já tinha planejado tudo.
Bom,eu e a minha mãe.
Eu ia pedi ela em namoro em frente aos meus pais e a mãe dela.
Eu queria pedi primeiro pra mãe dela.
Então estava indo em direção a casa dela.
Enquanto ela estava no novo trabalho dela e bibliotecária.
-Bom dia.-Falei quando minha sogra abriu a porta.
-Oi Enzo,a Lara não está,ela tá trabalhando na biblioteca pensei que ela tinha falado pra você...
-Ela falou sim,e eu não vim ver ela,vim falar com a senho... Norma.
-Falar comigo?-Me olhou com a testa franzida.
-Sim,eu quero pedir a Lara em namoro e queria falar com você antes e ver se está tudo bem sobre isso.
-Claro que eu aceito,você é um ótimo rapaz e sinseramente estou muito feliz com a notícia.
-Que bom,então eu já quero falar tudo pra você,vai ser assim vai ter um jantar lá em casa sábado.
-Sim ela falou sobre isso.
-Ok,então como eu estava falando...vai ter um jantar e eu vou a pedir em namoro na sua frente e na frente da minha família.
-Que lindo você.
-obrigada.
-Eu super apoio.
-Que bom..Mas agora eu tenho quer ir.
-Tabom então,te espero sábado a noite,Tchau.
-Tchau.
Fui embora feliz da vida,e agradecendo a Deus por estar dando tudo certo em minha vida.
**********
Já era sábado de manhã.
E eu estava super ansioso.
Acordei tomei um banho gelado e desci pra tomar café da manhã.
-Bom dia família.-Falei sorrindo feito um bobo.
-Bom dia.-Falou meu pai.-Até já sei por que toda essa felicidade.
-A pai eu gosto tanto dela..Eu quero tento ficar com elá.
-Eu sei como é isso meu filho..Eu também já passei por isso-Agora foi minha mãe que disse.
-Mas é a aliança?Não vai dexa a gente vê não?-Qundo meu pai falo isso fiquei imóvel.
-Aí Jesus eu esqueci!
Todos caíram na gargalhada.
-Eu não acredito Enzo!-Minha mãe falou.-Ficou tão ansioso que esqueceu de comprar a aliança.
-Mas eu vou é já.
Falei e sai correndo pro meu quarto,coloquei uma camisa da lacoste azul,uma calça preta jeans,meu sapatenis e fui pra joalheria mais perto que casa pra comprar as nossas alianças.
Cheguei lá e uma moça muito bonita veio me atender.
Eu vi que ela ficava dando em cima de mim,mas não Di bola eu só tinha olhos pra minha princesa.
Comprei uma grossa pra todo mundo ver que ela é minha e com brilhantes. (mídia)
Éra hoje que eu ia ser o homem mas feliz do mundo.
YOU ARE READING
Deus Preparou Você Para Mim-Livro 1
Spiritual#541 em espiritual- 18/05/17 Deus preparou você para mim~livro 1 Deus me ensinou te amar~livro 2 Duologia DEUS. Enzo Stevan um rapaz determinado de 19 anos,que corre atrás do quê qué e consegue. Lara Becker uma garota rebelde de 16 anos e que não t...