capítulo 10

32 8 0
                                    

 (Cantores Daniel e Samuel)

      Lara Becker

Eu nunca tinha ido pra uma igreja evangélica,quando Enzo me convidou eu fiquei com receio,mas logo aceitei pois eu sabia que ele queria muito que eu fose com ele.

Então eu fui,qundo cheguei lá,várias pessoas que nunca tinha visto na minha vida,comesaram a me comprimento e é a me abraças dizendo coisas como:'Seja bem vida' 'Jesus te ama'.

Entre outras coisas,eu me senti como se fose de casa,e eu gostei disso.

Enzo falou que uma dupla de cantores de fora ian vir cantar na igreja hoje.

Quando eles entraram na igreja,comesaram já cantado uma música muito bonita,até me deu vontade de chorar,mas eu não quetia borra a minha maqueagem.

Depois que eles acabaram de cantar o pai de Enzo,comesou a falar,ele falava palavras tão lindas,isso mecheu comigo.

Eu senti um arrepio,e vontade de chorar.

Até que ele falou que não queria  passar do horário e falou pra todos se colocarem em pé.

Então ele pediu quem queria aceitar Jesus,eu não sabia muito bem o que isso significava,mas algo tão forte tocou em mim que eu precisava ir lá pra frente.

Então eu fui.

Eu sai do meu lugar,larguei a mão de Enzo e caminhei até lá na frente e meu sogro falou:

-Você quer aceitar Jesus Lara?

Ele colocou o microfone perto da minha boca e eu respondi:

-Quero.

-Então tudo o que eu falar você repete tabom?

Eu só balancei a cabeça em afirmativa,ele comesou a falar um monte de coisas e eu repetia tudo.

No final ele rezou,ou melhor orou por mim,e eu nunca tinha me sentido tão leve em toda a minha vida.

Então o pastor chamou várias mulheres pra me abraçarem,Inclusive a minha sogra.

No final do culto a gente ficou conversabdo com várias pessoas,que parabenizaram Enzo por ter uma namorada tão linda e eu ficava toda vermelha é óbvio.

Enzo me convidou pra ir a uma lanchonete.

E eu aceitei.

Nos divertimos munto,ele me levou pra casa era 11 horas.

-Quer entrar?-Eu perguntei.

-Melhor não.-Ele falou.-Olha eu tenho que conversar com você.

-Pode fala-falei já nervosã.

-Você sabe que a minha religião não permite...antes do casamento.

-Eu já imaginava sim.

-E eu queria seguir essa regra.

-Tudo bem,eu espero você Enzo.

-Sério,-ele parecia a pessoa mais feliz do mundo.

-Sério,eu te amo Enzo,e te respeito.

-Isso é maravilhoso-Ele disse se imclinando e me dando um beijo.-Só que isso não vai se fácil.

-É verdade.

-Mas então vamos mudar de assunto,você se importa de casar cedo?-Meus olhos se arregalaram.

-Como assim?

-Tipo daqui um ano ou um poco menos.

-Eu não sei,a gente vê isso mais pra frente ok?

-tabom.

Se despedimos e eu fui dormir.

Não demorou muito e eu já estava entrando no mundo dos sonhos...



 Deus Preparou Você Para Mim-Livro 1Where stories live. Discover now