Sai da parte de dentro da casa, e fui para a tal área da piscina.
Encotrei Elizabeth sentada na borda, com os pés para dentro da piscina.
Cheguei por trás dela, sem fazer barulho, e empurrei ela.
- SEU RETARDADO.- Ela grita, batendo na água.
- Desculpa, não resisti.- Falei, sentando aonde ela estava.
Ela sorri para mim, e me puxa, me fazendo cair dentro na piscina.
- Estamos quites.- Ela manda um beijo no ar.
Me aproximo dela, e a puxo pela cintura.
- Pilot, o que tá fazendo?- Ela pergunta.
Não respondi ela, somente selei nossos lábios. Eu sei que estou errando com a Brianna. Mas eu não consigo aguentar. Elizabeth é linda. Desde que começamos a conversar direto, eu sonho em conhecer ela. Mas teve um pequeno problema. Eu me apaixonei por ela. Numa festa, eu acabei ficando com a Brianna, e depois a pedi em namoro, para ver se esse sentimento passava. Mas não aconteceu nada.
- Pilot...- Ela murmura, depois que separamos o beijo.
- Eu sei. Isso foi errado. Você não quis, e agora vai começar a me...
Sou interrompido por um beijo dela.
- Pilot, eu sempre fui apaixonada por você.- Ela fala.- Por isso eu fiquei daquele jeito quando vi a foto de você com sua namorada.
- Eu também sempre fui apaixonado por você. Mas numa festa eu fiquei com a Brianna, e pedi ela em namoro, para tentar esquecer o tal sentimento. Porque na minha cabeça, nós nunca íamos nos conhecer.- Eu falo.
- Nos conhecemos.- Ela ri.
- Anh, gente...- Escutamos a voz de Grayson, e eu virei para ele.- Seu pai falou que é para você ir ajudar ele com o jantar.
Ela assentiu, e saiu da piscina, seguida de mim.
Ela tomou banho primeiro, e colocou o pijama, que olha...
Depois ela foi ajudar o pai dela.
Assim que terminei o banho, fui para a sala, onde Grayson assistia Friends.
- Eu vi.- Ele ri.
[...]
Passou um tempo, e chamaram a gente para o jantar. Fomos para a sala de jantar, e logo Elizabeth e o pai dela vieram com duas travessas. Numa tinha lasanha, e na outra tinha macarrão.
Ela se sentou ao meu lado, e sorriu, assim como eu.
Depois do jantar, todos foram para sala, menos Elizabeth, ela foi para o quarto, porque estava com dor de cabeça.
- Mas é sempre assim?- Escuto meu pai perguntar para o pai dela.
- Sempre. Depois de cada refeição, ela bota tudo para fora, e fica com dor de cabeça.- Ele suspira.
Vou para o quarto de Elizabeth, e encontro ela deitada com o porta retrato da foto da mãe dela, chorando.
- Mãe, me desculpa. Foi minha culpa. Eu não devia ter falado daquele jeito com aquele cara. Ainda dói. Toda vez que eu como. Desde que ele me deu aquela facada.- Ela falava.
- Elizabeth?- A chamo, e ela se vira para mim.
- Achei que era cabelos brancos.- Ela sorri fraco.
- O que aconteceu?- Sento na frente dela, e coloco uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.
- Não consigo comer nada, desde a facada.- Ela fala.- Além de perder a minha mãe, não consigo comer nada.
- Mas você não consegue comer nada?- Pergunto.
- Bem poucas coisas. Eu só conseguiria comer direito, fazendo uma cirurgia. Mas meu pai não tem todo esse dinheiro.- Ela suspira.
- Mas como...
- A facada acertou no meu estômago. E eu não consigo comer nada.- Ela fala.
Uma idéia surgiu na minha cabeça. Já que a minha família tem dinheiro, eu posso pagar essa cirurgia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars 》Chandler Riggs {Hiatus}
Fiksi PenggemarChandler e Elizabeth, são amigos virtuais. Se conheceram através de um grupo, onde amigos dos dois os colocaram. Desde então, eles conversam praticamente dia e noite.