Deise on
-Acordei com a minha mãe me chamando .
Mãe - Deiseeee levanta dessa cama já está todo mundo pronto e você aí ainda dormindo menina .
Deise - ai mãe para de agonia tá? Já estou indo mim arrumar para essa bosta de viajem .
- Dito isso ela saiu. Bem vocês devem estar se perguntando quem sou eu né ? Ou não , mas que seja to nem ai vou me apresentar agora vocês queiram ou não , bem meu nome é Deise tenho 16 anos moro com minha mãe e aquele maridinho dela e com o kauã , e neste exato momento estou indo me arrumar para fazer uma tal viagem para Sergipe , espero q nenhum serumaninho de lá encha meu saco agora deixa eu ir tomar banho .tomei meu banho vesti uma roupa (roupa da mídia) passei hidratante corporal , passei meu perfume , de make passei apenas apenas um rímel e um batom roxo mas passei de leve no cabelo fiz apenas um rabo de cavalo .
-Peguei minhas malas desci tomei um achocolatado , pão com queijo e presunto. Estavam todos sentados olhando para a minha cara , deve ser porque eu estou comendo devagar .
Deise- O que foi gente ?? Nunca viu não foi ?? Oush posso nem tomar mais café em paz !
Mãe- O garota em nome de Jesus será que você poderia acabar de tomar a droga do seu café para irmos ? Ou você quer ficar sozinha em casa ?- Mal sabe ela que isso é o que eu mais quero nessa vida .
Deise- Mãe ... Querida mamãe isso é o que eu mais quero , mas como eu sou uma boa menina eu já estou indo , vamos ?
Fui ignorada por todos Mais já estava acostumada... E seguimos para o carro , isto mesmo para o carro nada de avião. Bem fomos para o carro eu liguei o fone e dormi em seguida
🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗
Depois de 300 anos naquele bendito carro chegamos ao digamos que um sertão, Hm até que a casinha era arrumadinhas , um casal de idosos vieram em nossa direção para nós receber e creio eu que eles eram os pais do marido da minha mãe , falei com eles e me disseram para ir falar com o neto deles um tal de jonas aí , entrei e logo na sala eu vi um menino super gato , lindo , perfeito ,
Foco Deise foco
Deise- iai garoto seu nome é jonas ?- a peste do garoto simplesmente olhou para a minha cara Cara não meu amor quem tem cara é cavalo. Tanto faz ,olhou para o meu rosto , tá bom agora? Sim está ,bem continuando ... Ele olhou para o meu rosto e voltou o seu olhar para a televisão, e adivinha só o que eu fiz ? Isso mesmo eu ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deise
Teen FictionDeise tem 16 anos e tem personalidade forte , não sabe quem é o pai vive com a mãe Cristiane , seu padrasto Emanuel e o seu meio irmão kauã de 5 anos , ela está indo para Sergipe com sua família para conhecer a família do padrasto , o q ela nao sab...