Capítulo 6

5 0 0
                                    

-Ouvimos Sophia e geovana conversando sobre algum plano , não deu para ouvir o resto porque elas iriam sair do banheiro nos escondemos , vamos fingir que não sabemos de nada. Pelo que eu ouvir elas estão querendo o jonas . Eu e irlanna voltamos a mesa e depois todos nois fomos para casa. Cheguei em casa e fui Tomás um banho e lavar o cabelo , depois peguei um pedaço de bolo de chocolate e refrigerante, peguei e fui para o hall comer , Não tinha ninguém la , Não tinha porque agora tem .

Jonas - Oi

Deise- Oi

Jonas - Você vai embora quando ?

Deise-Tá querendo mim expulsar jonas?

Jonas-É já queria fazer isso a um bom tempo, Brinks .

Deise-To nem ai você vai mim aguentar por..- vi a minha mãe se aproximar.- O Manheeeee.

Mãe-Aí que susto Deise , O que é ?

Deise- que dia vamos meter o pé ?

Mãe-Meter o pé ? Meter o pé onde menina , entendi nada .

Deise- Ahh mãe ir em bora , ir pra casa.

Mãe- Ah tá , Hm seu padrasto disse que aconteceu uns imprevistos no trabalho e vamos ter que voltar segunda , ou seja daqui a três dias .

Deise-O QUEE ?? MAS JA MÃE , AFFS MINHA ÚNICA AMIGA , E O MEU ÚNICO PEGUETE E EU VOU TER QUE DEIXA-LOS ??-Jonas olhou pra mim assustado . Encarei ele como se estivesse dizendo : Que foi achou o que ? Minha mãe sabe de tudo na minha vida .

Mãe-Ai filha não se preocupe eles também vão ah eu não te disse não foi? Os pais deles vão morar la no condomínio agora .

Deise-Aí meu pai que massa , minha friend no mesmo lugar que eu ? Aii que tudoo .

Mãe- é tanto faz . E você- apontou pra jonas.-Cuide dela você é a primeiro menino que ela ficou depois de um acontecimento no passado .- Olhei para a minha mãe com um olhar espantado e ela saio .

Jonas-O que aconteceu no seu passado ? - Não sei o que deu em mim mas eu abaixei a cabeça e chorei .- Hey não chore , se não quer contar agora tudo bem .

- Levantei a cabeça e o olhei .

Deise - Tudo bem , Não tem problema eu falo . Foi assim eu tinha 14 anos e tava namorando com o menino chamado Carlos eu gostava dele pra caramba , morria e matava por ele , ele era todo romântico e carinhoso , até que um dia ele me pediu pra fazer sexo com ele  mas eu não queria , eu era virgem , não era não eu sou , ele mim pegou e mim levou a força para um beco começou a mim beijar a força aí eu cuspi na cara dele é chutei suas partes baixa, quando ele foi se curvar de dor eu corri mas ele mim pegou de novo ele abaixou a cueca e eu fechei os olhos , eu rezei , pedi a deus para mim da aquele livramento e quando ele ia abaixar a minha calcinha ele chegou Brian  chegou e entrou em luta corporal com Carlos , O Carlos caiu desmaiado do chão Brian mim levou em casa e ficou na sala em quanto eu tomava banho , nos fizemos amizade e ele é meu melhor Amigo , e depois disso tudo que aconteceu eu nunca mais me relacionei com ninguém.e você foi o primeiro que beijei depois do ocorrido . 

DeiseOnde histórias criam vida. Descubra agora