Capítulo 5

5 0 0
                                    

-Acabamos de nós arrumar e fomos para o carro , no caminho inteiro o jonas foi dormindo , Mas dormindo? De novo ?  Esse garoto só sabe dormir é? Eu acho que sim . Depois de alguns minutos chegamos , descemos do carro e entramos no lugar.

Mãe- Ô de casa , cheguei , cadê a comida desse lugar ?

Deise- Mãe!! Pelo amor de deus será possível que a senhora do pensa em comida ? Depois reclama que tá gorda .

Mãe- Ah menina cala a boca , comer é vida e você deveria fazer o mesmo , está muito magricela .

Deise- Não eu não estou magricela estou em forma agora tchau que eu vou conhecer isso aqui .- falei é sai com irlanna andamos um pouco e vimos duas meninas conversando.

Irlanna-Sophiaaa minha vida !- Mas o que é isso Brazil como assim sophia minha vida ?.

Sophia- Oi meu amor .Quem é essa ?

Irlanna - Ah essa é minha mana.a Deise

Deise- Iai

Sophia-Gostei do cabelo

Deise- Hm valeu - Não sei porque mas não fui com a cara dessa menina . Conversamos mais um pouco e agora estamos sentadas , ah já ia esquecendo conheci a Nicole e ela não é tão chata assim , so é meio patt .

Jonas-Deise!

Deise- Oi

Jonas- Vamos ali eu preciso falar com você.- a Sophia olhou pra mim com uma cara de curiosidade.

Deise-Pode ser , vamos .- andamos até chegar em um local onde não tinha ninguém a não ser agente . Sera que ele vai te estuprar ? Claro que não ele não seria capaz e também se ele tentar eu mato ele .

Jonas-Olha aquele beijo de manhã , é v-você é ...

Deise - Se quer perguntar se eu gostei né?

Jonas- é..é

Deise - Hm... Foi bom sim .

Jonas- Tá e você é.. quer repetir ?- oqueee se eu quero eu adoraria meu filho

Deise- Hm si..-nem deixou eu responder já foi quase mim engolindo , paramos o beijo por falta de ar ficamos conversando mais um pouco e voltamos . Depois de uns tempos voltamos para casa pois iríamos para um rio . Tomei banho vesti o biquíni(Mídia acima) mim arrumei e fomos para o rio .

- E para o meu azar a megera da Sophia estava lá e ela estava com geovana !! Mazoque ela está fazendo com geovana ?? Assim que ela nos viu tomou um susto e veio correndo.

Sophia- Oi gente tudo bem?

Deise- Tudo bem o cassete o que você está fazendo com aquele projeto de diabo ?

Sophia - Na.Nada é que ...ela ve-veio falar ... Umas coisas

Deise- fala logo garota o que tu tava fazendo com ela ?

Sophia - Nada eu ja disse vamos tomar banho ?

Deise-Hm vamos ..

-Tirei a roupa e percebi olhares em mim entrei na água que estava um gelo por sinal e fiquei nadando com irlanna enquanto jonas ? Não fazia ideia de onde ele estava e eu acho que estou gostando dele , eu e irlanna resolvemos andar de Kaiak e fomos mas como nenhuma de nós duas sabíamos remar um menino super lindo foi ensinando agente . Depois fomos para o banheiro e  quando estávamos entrando ouvimos uma conversa.....

DeiseOnde histórias criam vida. Descubra agora